ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 10 de março de 2009

SOLENIDADE - AMMURA COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A AMMURA - Associação Municipal de Mulheres Urbanas e Rurais de Araripina, STRA – Sindicato dos Trabalhadores Rurais e parceiros estiveram participando de uma homenagem especial ao Dia Internacional da Mulher.


O evento foi comemorado na última sexta-feira dia 06 de março na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil e contou com a presença de várias mulheres e autoridades locais.

A abertura foi às 08:00 com um café da manhã, seguido de uma palestra proferida pelo Diretor da Facisa, Dr. Júnior Barros com o tema, “Lei Maria Da Penha”.


Outra palestra importante foi “Direito de Família”, com a Dra. Gabriela Reis Feitosa Batista, professora da FACISA e Assessora Jurídica da AEDA, Autarquia Educacional do Araripe.


Outras duas grandes Palestras foram destaque neste dia, como “O Papel da Mulher na Família”, com a Dra. Regina Maria Torres Leje, da Pastoral da Família e “Direitos e Cidadania da Mulher”, com a coordenadora da ONG CHAPADA, Valéria Landim de Carvalho.


O evento teve total apoio da Câmara de Vereadores, IPA, Banco do Brasil, Prefeitura Municipal de Araripina e da Impresa. Após os debates foi servido um almoço aos presentes.

A mensagem da AMMURA este ano foi: “Queremos mais que flores. Exigimos uma vida sem violência”.

Fotos - Paulo Elias

Nenhum comentário: