ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 24 de março de 2009

ARARIPINA E REGIÃO - CONFIRA AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES NA ÁREA POLICIAL


VILA JUREMA – Na noite da última quinta-feira dia 19/03/09, a polícia militar recebeu uma denúncia anônima por volt das 23:00, informando sobre disparos de arma de fogo naquele bairro. Policiais foram até o local e constataram a veracidade do fato. Segundo a PM, o indivíduo Jussiênio Feitosa de Lima de 26 anos, residente naquele bairro teria efetuando os disparos para o alto, mas sabendo da chegada da polícia, fugiu tomando destino ignorado.

FEIRA LIVRE – O cearense Francisco Vaguino Ribeiro de 30 anos, natural de Campos Sales-CE, foi até a delegacia na manhã de sábado se queixar que estava na feira livre de Araripina e teve sua carteira furtada por alguém que ele não soube identificar. O furto ocorreu por volta das 10:00 da manhã na Rua Vereador José Santiago Bringel. Além de todos os seus documentos pessoais, ele teve ainda levado cerca de 400 reais que havia trazido para fazer compras.

CAVALETE-01 – Uma agressão física por arma branca, faca peixeira, foi registrado naquele bairro por volta das 21:00 de sábado dia 21/03/09. A vítima foi o mecânico Lindomar Silva Teixeira de 32 anos que bebia em um bar, acompanhado de dois indivíduos conhecidos apenas por Fernando e Zé Maguinho, quando recebeu dois golpes nas costas. No hospital Santa Maria ele não soube dizer por que foi esfaqueado e nem quem seria o autor dos golpes. Foi medicado e transferido para o Hospital Regional na cidade de Ouricuri, onde continua internado.


GERGELIM – Um grave acidente de trânsito foi registrado na saída daquele distrito por volt das 02:45 da madrugada de domingo dia 22/03/09. A vítima foi o agricultor James José Pereira Batista de 18 anos que estava conduzindo uma moto CG – 125 de cor azul, ano 90, placa KTR – 2068. Segundo informações policiais, ele saiu de uma festa no Clube Castelão em Gergelim e se deslocava para Nascente quando perdeu o controle da motocicleta e caiu. Foi socorrido ao HMSM, medicado e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para a cidade de Petrolina.

NASCENTE – Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 18:30 de domingo, 22/03/09, na estrada que liga Nascente à Araripina. A vítima foi o comerciante Nilton César Mendes Coelho de 37 anos. O mesmo vinha com um motorista quando foi perseguido por 03 assaltantes encapuzados que estavam em duas motos não identificadas, os quais atiraram nos pneus do carro, forçando os mesmos a parar. Na investida levaram cerca de R$ 1.200,00 da vítima e fugiram tomando destino ignorado.

LAGOA DO BARRO – Mais uma mulher foi agredida pelo companheiro naquele distrito. A vítima foi a agricultora Claudice Silva Gomes de Oliveira de 38 anos, a qual denunciou o companheiro, o também agricultor Valdir Lopes de Oliveira de 42 anos. A agressão aconteceu por volta dos primeiros 45 minutos da madrugada desta segunda-feira dia 23/03/09, na residência do casal. Sabendo da chegada da PM, o acusado fugiu tomando destino ignorado.

BAIRRO DA BOMBA – Um bar foi arrombado e furtado na madrugada desta segunda-feira, 23/03/09, na Avenida Governador Muniz Falcão, proximidades do Posto Via Oeste. Segundo a proprietária, a Sra. Maria de Souza de 58 anos, os ladrões arrombaram a porta da frente e levaram 01 caixa de som, 01 aparelho de DVD, 01 sanduicheira e 01 ventilador. A mesma acredita que os mesmos utilizaram uma moto para levar o furto.


CADEIA PÚBLICA – Dois detentos que cumprem pena na cadeia pública local foram levados até a delegacia na manhã de segunda-feira dia 23/03/09. O motivos foi por conta que os mesmos estavam em vias de fato, brigando na cela de número 05. Antonio Sidnei de Souza e Messias Gomes de Souza ficaram com algumas escoriações e foram advertidos na delegacia.


Todos os casos foram registrados na DEPOL e nas últimas horas duas pessoas deram entrada na emergência do HMSM, vítimas de acidente doméstico e acidente de trânsito. Ambos foram medicados e liberados.

Nenhum comentário: