ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de março de 2009

AV. ANTONIO DE BARROS MUNIZ - ACIDENTE DE MOTO DEIXA AGRICULTOR MORTO

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na zona urbana de Araripina, elevando ainda mais os mortos em acidentes envolvendo motociclistas e motos.


A vítima desta vez foi o agricultor de 31 anos, Ueldo José Gonçalves de Oliveira, que era casado e residia na Vila Santa Maria. O acidente aconteceu nos primeiros 10 minutos da madrugada desta segunda-feira, 30/03/09, na Avenida Antonio de Barros Muniz.


Segundo populares e uma testemunha, a vítima transitava em uma moto C100 de cor azul, ano 98, placa LWP – 4419, quando perdeu o controle da mesma, subiu o meio-fio e chocou-se contra uma parede, que fica na bifurcação da antiga e nova avenida, ambas na descida do Planalto.


Segundo um vigilante de um posto de gasolina que fica nas proximidades onde ocorreu o acidente, a vítima vinha no sentido igreja ao Planalto, quando teria olhado para trás e desviado a atenção, batendo na parede frontalmente.


A polícia militar foi acionada no momento da colisão e foi rapidamente ao local, onde a vítima foi socorrida ao HMSM, mas já deu entrada sem os sinais vitais, devido ao traumatismo craniano.


O trecho onde foi construído o novo acesso de entrada da cidade ainda se encontra sem sinalização e outros acidentes já aconteceram no mesmo local. Caso não sejam colocadas lombadas e iluminação adequada, outros acidentes poderão ocorrer com mais vítimas fatais.


Enquanto isso os moradores ficam assustados com tantas incidências deste tipo naquela área. O caso foi registrado na DEPOL.

Nenhum comentário: