ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 30 de março de 2009

PERNAMBUCANO 2009 - NÁUTICO LEVA A MELHOR NO CLÁSSICO DAS EMOÇÕES


O Clássico das Emoções, realizado na tarde deste domingo (29) foi melhor para o Náutico, que venceu o Santa Cruz por 3x1 em pleno Estádio do Arruda, no Recife.

Com os três pontos deste domingo, o Timbu contabiliza 18 e só depende de si para conquistar a vaga na decisão do Estadual. A Cobra Coral estacionou nos 13 e tornou o sonho do título uma missão quase impossível. O tricolor volta a jogar quarta-feira (1º), contra o Serrano, em Serra Talhada. O alvirrubro entra em campo quinta-feira (2), diante da Acadêmica Vitória, nos Aflitos.

O JOGO - Erros de passe e pouca criatividade marcaram o primeiro tempo. O primeiro gol saiu de um lance de bola parada. Aos 22 minutos, Édson Miolo cobrou falta com maestria e marcou para o Náutico. O Timbu tentou administrar a vantagem e recuou. Um dos melhores momentos do Santa aconteceu aos 28. Roger tabelou com Marcelo Ramos, que tocou, mas Eduardo teve sorte. Mesmo adiantado, a bola passou rente ao travessão.
No segundo tempo, o time tricolor voltou bem ao campo.

Aos sete minutos, Marcelo Ramos deixou tudo igual no marcador após jogada de Tamandaré pela meia esquerda. Aos 17, no entanto, o Náutico conseguiu recuperar a vantagem. Édson Miolo cobrou falta e mandou novamente para a gaveta de André Zuba. O gol da definição do Timbu aconteceu aos 46. Gilmar aproveitou bobeira na zaga e mandou no canto do gol de Zuba.

FICHA DO JOGO:

Náutico: Eduardo; Gladstone, Vágner e Asprilla; Carlinhos, Nunes, Johnny, Carlinhos Bala (Nunes) e Édson Miolo; Gilmar e Adriano Magrão (Daniel Gonzáles). Técnico: Sérgio China.

Santa Cruz: André Zuba; Parral (Pedro Henrique), Thiago Matias, Leandro Camilo e Adilson (Tamandaré); Bilica, Anderson, Alexandre Aguiar e Roger; Márcio Barros e Marcelo Ramos. Técnico: Márcio Bittencourt.

Gols: Édson Miolo (N), aos 22 do primeiro tempo e 17 do segundo; Marcelo Ramos (S), aos sete do segundo.

Cartões amarelos: Bilica (S), Johnny, (N), Carlinhos Bala (N), Gladstone (N), Vágner (N), Pedro Henrique (S).
Vermelhos: Johnny (N).

Local: Arruda. Horário: 16h. Árbitro: Antônio Hora Filho. Assistentes: Luciano Cruz e Ubirajara Ferraz.

Público: 32.896

Renda: R$ 188.190

fonte-jc online

Nenhum comentário: