ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de março de 2009

ARARIPINA - FURTOS REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA E OUTRA CONFUSÃO NA CADEIA PÚBLICA

Dois furtos foram registrados na feira livre de Araripina na manhã de sábado dia 28/03/09, sendo as vítimas dois anciãos com mais de 80 anos. Os casos foram registrados no Hortigranjeiro e as vítimas foram os aposentados Sebastião Alexandre Lopes residente na Vila Santa Maria e Antonio de Deus Lima, residente no sítio Saúna.


Ambos tiveram documentos, dinheiro e cheques furtados por uma quadrilha formada por cerca de três elementos, que agem nos dias de feira livre e sempre atacam pessoas de idade que não podem reagir.

A tática usada nas investidas são sempre as mesmas. Dois dos elementos empurram a vítima, enquanto que a outra enfia a mão no bolso da calça com rapidez e habilidade e furtam, fugindo sem serem notados. A polícia ainda não descobriu quem são os indivíduos.


Ainda no sábado uma fábrica de placas situada no Alto da Boa vista teve jogos de réguas e blocos de divisórias de gesso furtados por elementos ainda não identificados. Segundo o proprietário da fábrica, o comerciante Marcelo Souza Araújo de 30 anos, o prejuízo chega a 2 mil reais.

Ainda no fim de semana foi registrada mais uma confusão dentro da cadeia pública, mais precisamente na cela quatro. Os detentos Marcelo Aleixo de Carvalho e Marcelo Pereira de Barros, ambos com aproximadamente 35 anos, entraram em luta corporal e tiveram que ser colocados em celas diferentes depois de prestarem depoimento na delegacia. Um deles chegou a dar entrada no HMSM com escoriações.

Dentre as ocorrências do fim de semana está mais uma agressão contra mulher, ocorrido na região da Serra do Jardim. Enquanto isso a polícia civil está investigando um abuso sexual contra três menores de 10 anos ocorrido no Distrito de Nascente.


O acusado é um motorista que está foragido e deverá ser intimado na delegacia. A família de uma das garotas já esteve prestando depoimento e já realizaram exame com a menor no hospital. Por enquanto o caso está correndo em segredo de justiça, mas nos próximos dias a delegada, Dra. Lívia Pires, deverá revelar o nome do acusado à imprensa. Todos os casos foram registrados na DEPOL.

Nenhum comentário: