ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de março de 2009

ARARIPINA - 23 ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA NA EMERGÊNCIA DO HMSM


Cerca de 35 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria no fim de semana. Das 13:40 de sexta-feira dia 13/03/09 até ontem, segunda-feira dia 16/03/09, foram registrados 23 acidentes de trânsito, sendo 20 envolvendo motociclistas.


Ainda foram registradas naquela unidade hospitalar 05 agressões físicas por espancamento, 01 agressão física por arma branca, faca peixeira, 03 acidentes automobilísticos, 02 acidentes de trabalho com 01 vítima fatal, 01 caso de envenenamento, 01 caso de morte natural e 01 agressão física a pauladas.

Ainda no fim de semana 03 pessoas foram transferidas para outras unidades hospitalares em Barbalha-CE, Picos-PI e Petrolina-PE, devido à gravidade dos ferimentos sendo 01 por arma branca, faca peixeira, e 02 por acidentes de trânsito.


No mesmo período mais 40 pessoas deram entrada no HMSM à procura de atendimento de urgência. Foi o fim de semana mais movimentado naquela emergência desde o período do carnaval.

Os casos aconteceram no Sítio Lagoinha, Sítio Ponta da Serra, Serra do Jardim (02), Alto da Boa Vista (02), Centro, BR-316(02), Sítio Aperto, Serrolândia-Ipubí, Nascente (02), Sítio Sangradouro, Rua Tiradentes, Sítio Pitombeira, Sítio Cansanção, Feira Nova do Saco, Sítio Sipaúba(02), Vila Serrânea(02), Sítio Cajueiro, Marcolândia-PI(03), Avenida Florentino Alves Batista, Distrito Industrial, Serra da Rancharias, Serra do Caldeirão, Trindade, Serra do Rancho Grande, Vila Jurema, Sítio Saúna e Sítio Minador.


O caso mais grave do fim de semana registrado na emergência do Santa Maria foi a entrada de um corpo já sem vida, vítima de descarga elétrica. O caso aconteceu no distrito industrial na empresa AM Gesso.


Segundo informações da polícia, a vítima de nome Cosmo de Abreu de 42 anos, trabalhava no domingo e recebeu uma descarga elétrica por volta das 15:30, vindo a óbito ainda no local. Chovia forte na hora do acidente. A polícia civil abriu inquérito para investigar o caso.

Nenhum comentário: