ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 10 de março de 2009

FIM DE SEMANA - LESÕES CORPORAIS E PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA SERRA DA TORRE

Neste fim de semana em Araripina foram registradas 15 ocorrências na emergência do HMSM. Das 13:00 de sexta-feira dia 06/03/09 até às 07:00 da manhã ontem, segunda dia 09/03/09, cerca de 20 pessoas procuraram aquela unidade hospitalar, fora os internamentos e outros casos de urgência.


Foram 10 acidentes de trânsito, sendo 07 envolvendo motociclistas, 01 automobilístico e 02 ciclísticos. Foram registrados também casos de agressões físicas (03), acidente de trabalho (01), agressão física por arma branca, faca peixeira (01), agressão física por objeto contundente (01), e 01 acidente de trabalho.


Duas pessoas foram transferidas para outras unidades hospitalares devido aos acidentes de trânsito, mas não correm risco de morte.

As ocorrências aconteceram no Sítio Lagoinha, Marcolândia-PI, Zé Martins, Avenida Antonio de Barros Muniz, Sítio Ponta da Serra, Hortigranjeiro, Rua José Barreto Alencar, Vila Santa Maria, Sítio Vera Cruz, Serra do Cavaco, Sítio Ramalhete, Distrito de Gergelim e sítio Buenos Aires.


Na área policial foram registradas algumas prisões por embriaguez, desordem, agressão contra a mulher, extravios, perca de documentos, lesões corporais e porte ilegal de arma branca e de fogo. Um pedaço de madeira usada em outra lesão corporal e duas foices também foram apreendidos pela polícia militar.


Na noite de sábado no Bairro Zé Martins um vigilante foi lesionado com um golpe de chave de fenda e deu entrada na emergência do Santa Maria com a chave encravada nas costas. Veridiano Florêncio de 45 anos recebeu o golpe do ajudante de eletricista Eduardo Pereira de Souza de 23 anos. Apesar das diligências, a polícia não conseguiu localizar o autor do delito que evadiu-se tomando destino ignorado.


Nas proximidades do Hortigranjeiro o agricultor Antonio Maurício Alves dos Santos de 43 anos desferiu um golpe de faca peixeira no garçom Marcos Lacerda de Alencar de 23 anos. A confusão foi na noite de sábado. A vítima deu entrada no Santa Maria e está fora de perigo. O acusado foi preso e entregue na delegacia.


Na tarde de domingo, por volta das 14:00, o agricultor Cícero José Matos de Oliveira de 29 anos foi preso em uma abordagem da PM na Serra da Torre. Ele trafegava em uma bicicleta em uma estrada vicinal e na sua cintura portava uma faca peixeira e um revólver calibre 38 da marca ROSSI com capacidade para 05 cartuchos, municiado com 04intáctos.


O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a DP local, onde foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e arma branca. Todos os casos foram registrados na DEPOL.

Nenhum comentário: