ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 26 de março de 2009

ESPORTE - ABERTA A XIII COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL ZONAL ARARIPINA


Na noite desta quarta-feira, 25/03/09, foi realizada a solenidade de abertura da XIII Copa TV Grande Rio de Futsal – Zona Araripina.


O evento aconteceu por volta das 19:00 na quadra do SESI e contou com a presença de centenas de torcedores de Araripina, Ipubí, Ouricuri e Exú.


A equipe da TV Grande Rio de Petrolina esteve presente e fez o registro de imagens que serão veiculadas nos próximos dias naquele canal filiado a Rede Globo, levando o nome de Araripina para os quatro cantos do Brasil.


Além da presença do secretário de esportes, Valmy Bezerra, estiveram presentes os secretários de comunicação, Iveraldo Nascimento, de cultura, Giordany Andrade, de gabinete, Boba Sampaio, entre outros.


A rádio Arari FM também esteve presente transmitindo tudo ao vivo através do canal 90,3. A narração ficou por conta de Roberto Rivelino com comentários de Carlos Lima e reportagens de pista com Chico Lima, enquanto que na central ficou o Jaime Lima.


Quatro jogos aconteceram na noite desta quarta na quadra do SESI. Confira os resultados.


Ipubí – 1 X 4 – Ouricuri
Trindade - 1 X 0 – Bairro Universitário
Exú - 2 X 2 – Vila São Sebastião
Araripina 2 X 0 - Bodocó


Para esta quinta-feira, 26/03/09, mais quatro jogos estão programados. São Eles:


Ipubí X Bairro Universitário
Trindade X Ouricuri
Exú X Bodocó
Araripina X Vila São Sebastião

Os jogos estão previstos para começar a partir das 18:00 e a entrada é franca, sendo tudo transmitido pela Rádio Arari FM.


A realização do evento é da TV Grande Rio e Grande Rio FM de Petrolina com o apoio da Prefeitura Municipal de Araripina, SESC, SESI, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

2 comentários:

Unknown disse...

GOSTARIA DE SABER SE EM ARARIPINA TAMBÉM É REALIZADA A FASE FEMININA DE FUTSAL, POIS NÃO VI NADA FALANDO NA CATEGORIA FEMININA. SOU DE PETROLÂNDIA-PE E JOGO FUTSAL, RECENTEMENTE FUI CONVIDADA E JOGUEI A SUPER COPA EM PAULO AFONSO-BA.

Anônimo disse...

gostaria de saber quais os time q estao inscritos ?

granito ja esta comfirmado ?