ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 4 de março de 2009

POLÍCIA - COMERCIANTE ATROPELADO E MORTO, DOMÉSTICA ASSASSINADA E TIROTEIO EM RANCHARIA

Na noite desta segunda-feira dia 02/03/09, três ocorrências de natureza grave foram registradas no município de Araripina, sendo um acidente com vítima fatal, atropelamento, um tiroteio e homicídio.


Dois corpos deram entrada sem vida na emergência do HMSM e um jovem entrou vítima de disparos de arma de fogo.


Por volta das 19:00 desta segunda-feira, o comerciante José Raimundo de Araújo, o Zé de Didi, de 62 anos de idade, casado e que residia no Cavalete-01, foi atropelado e teve morte instantânea quando trafegava com sua bicicleta na BR-316, Rampa da Maçonila.


O condutor do veículo, o comerciante Antonio Carlos Bispo, o Antonio da onze de 40 anos, casado, residente no centro da cidade, conduzia o seu veículo, uma Paraty de cor vinho, placa MMZ – 5085, no sentido Araripina à Trindade quando ocorreu o acidente.

Segundo informações policiais e de testemunhas, a vítima se encontrava em estado de embriaguês e estava cruzando a pista. O mesmo foi socorrido até o HMSM, mas já chegou sem os sinais vitais.

Ainda na mesma noite um homicídio foi registrado em um terreno baldio nas proximidades do Cavalete-01, periferia da cidade. A vítima foi identificada por Charlene Barros Ferreira de 27 anos, doméstica, natural de Brasília-DF, residia no Distrito de Nascente.


A mesma foi morta com aproximadamente seis disparos de arma de fogo, provavelmente calibre 38 e também teve morte instantânea. Horas depois foi preso pela polícia militar o suspeito do crime, o agricultor Cícero Lopes Elias da Silva, vulgo Chico de Dona Elza, natural do Crato-CE, 33 anos, residente em Nascente.

A prisão do mesmo aconteceu no Distrito de Nascente e na delegacia ele negou a acusação do crime. Segundo informações policiais, dias antes a vítima teria agredido a mãe do acusado e este teria lhe ameaçado.


A vítima então procurou a delegacia semana passada e prestou uma queixa, mas na noite de ontem foi encontrada morta. A polícia recebeu uma ligação informando sobre disparos de arma de fogo em um terreno nas proximidades do cavalete e quando foi averiguar, encontrou a vítima já sem os sinais vitais.

O corpo da doméstica Charlene Barros que foi transladado do local do crime por uma equipe da Afasal – Assistência Familiar São Lázaro,
e seguirá nesta quarta-feira, 04/03/09, para Brasília-DF, onde será sepultada. A arma do crime não foi encontrada.

Ainda na noite desta segunda-feira foi registrado um tiroteio no Distrito de Rancharia envolvendo quatro pessoas.


Por volta das 20:00 os agricultores Paulo Roberto da Silva de 28 anos, natural de São Paulo, Sales Anderson da Silva de 22 anos, natural de Araripina, juntamente com Francisco Cassiano de Araújo Souza de 19 anos e Wilton de Adalto, ambos natural de Araripina e todos residentes em Rancharia, promoveram um intenso tiroteio em um bar localizado na praça principal daquele distrito.

Policiais militares foram até o local e ficaram sabendo que os dois primeiros são irmãos e estavam bebendo no bar quando os outros dois chegaram em uma motocicleta já atirando.
Os irmãos revidaram e teve início um intenso tiroteio, sendo alvejado por três vezes o agricultor Paulo Roberto da Silva, que ainda se encontra no HMSM, enquanto que seu irmão foi preso.


Duas armas foram apreendidas pela PM e segundo informações, toda a confusão foi por conta de uma rixa antiga travada entre os envolvidos.


Os atiradores que estavam de moto, fugiram tomando destino ignorado e todos os casos fora registrados na DEPOL.


As fotos da jovem morta estão no link abaixo. Para acessá-las selecione o link, copie, cole no seu navegador e dê enter.

http://www.flickr.com/photos/portalararipina2policia

Nenhum comentário: