ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de março de 2009

POLÍCIA - MORTE NO DISTRITO INDUSTRIAL E PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO


Um servente de limpeza morreu na tarde deste domingo dia 15/03/09, em uma fábrica de gesso em Araripina, sertão do estado. Cosme Félix de Abreu de 42 anos estava trabalhando na empresa AM Gesso no distrito industrial quando por volta das 15:30, recebeu uma descarga elétrica e teve morte instantânea. Ele era casado e residia na localidade de Lagoa de Dentro. Chovia na hora do acidente de trabalho que matou a vítima.


No Distrito de Nascente o agricultor José Lopes da Silva de 38 anos foi preso por volta das 18:45 deste domingo por agressão física à sua companheira e posse ilegal de arma de fogo.

A denúncia partiu de sua mulher, a agricultora Marilene Raimunda da Silva de 28 anos. A mesma contou aos policiais militares que o marido possuía armas de fogo, inclusive um revólver.


Quando os policiais foram averiguar, constataram que o acusado possuía em sua residência uma espingarda de fabricação artesanal e em outra localidade, Serra do cavaco, escondia um revólver Taurus calibre 38, o qual estava escondido em um curral naquela serra. O mesmo foi preso juntamente com as armas e entregue na DP local.


Enquanto isso a polícia civil continua investigando uma tentativa de assalto contra um moto taxista ocorrido na semana passada. Vicente dos Passos Macedo de 36 anos pegou um passageiro na Rua José Barreto de Souza Sombra no centro, na noite da última quarta-feira dia 11/03/09, e o levaria para a região do DNOCS.

Em uma estrada vicinal o passageiro teria colocado uma faca na garganta do moto taxista na tentativa de degolá-lo e tomar sua moto, más o condutor do veículo pulou com o mesmo ainda em movimento e conseguiu escapar. O assaltante fugiu à pé tomando destino ignorado.


Nas últimas horas duas pessoas deram entrada na emergência do HMSM vítimas de acidente de trânsito e acidente com uma arma branca, faca peixeira. Ambos foram medicados e liberados. Todos os casos fora registrados na delegacia de Araripina.

Nenhum comentário: