ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 12 de março de 2009

POLÍCIA - SUICÍDIO NO CAVALETE-01 E TRIPLO HOMICÍDIO EM EXÚ


Na tarde desta quarta-feira dia 11 de março um suicídio por enforcamento foi registrado no Bairro Cavalete-01, periferia de Araripina. A vítima foi uma doméstica de 27 anos que residia no mesmo bairro.


Segundo informações policiais, por volta das 14:30 de ontem, Fabrícia Cruz Neres, que residia à rua Heleno Barbosa Rodrigues naquele bairro, entrou no banheiro, amarrou uma corda no caibro e colocou seu pescoço. No momento do suicídio a vítima ficou em pé em uma cadeira e depois pulou, ficando pendurada e tendo morte por asfixia.


Quem encontrou o corpo da mulher foi seu pai, o Sr. Francisco Neres da Guerra, que ficou chocado com o fato e acionou a polícia. O pai da vítima ainda retirou o corpo pendurado e o arrastou até a cama no quarto.

Quando a PM chegou já encontrou a mesma deitada e sem os sinais vitais. No corpo da vítima estavam hematomas no pescoço e nos punhos, como se ela tentasse também se matar cortando os pulsos.


Ainda não se sabe o motivo que levou a doméstica a cometer o suicídio. O caso está sendo investigado pela polícia civil. O corpo da mesma após a perícia foi transladado do local por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro, até o necrotério do HMSM. A família fez o sepultamento na tarde de hoje.


Na noite desta quarta também foi registrado um triplo homicídio na cidade do Exú, aqui na Região do Araripe. Por volta das 22:00 de ontem, homens armados invadiram o Bar do Donizete, localizado na Avenida Padre Cícero, próximo ao Parque do Gonzagão e abriram fogo, matando dois garçons e um cliente do bar.


As vítimas foram identificadas como os garçons Miguel Olímpio Alves de 25 anos, residente no Bairro das Casas Populares, Wanderson Cordeiro dos Santos de 23 anos, residente no bar onde ocorreu a chacina, e uma pessoa que estava bebendo na hora do ocorrido de nome Allan Rogério Santana Nogueira de 25 anos.


Segundo o delegado regional, Dr. Romildo Jonas Dos Santos, titutalar da regional de Araripina e gestor das 11 delegacias da região do Araripe, a polícia civil trabalha com várias hipóteses, inclusive vingança.


Segundo o delegado, na última segunda-feira dia 09 de março, uma pessoa identificada por Francisco Mariozan Bacurau Alencar de 42 anos, havia ido ao citado bar e por motivos ainda desconhecidos, teria sido bastante agredido pelo dono do bar de nome, Donizete, pelo seu Johny Lacerda Lima e pelos outros dois garçons que morreram.

Na mesma noite, devido às agressões sofridas, o Francisco Marizan teria sido internado no Hospital de Exú e em seguida transferido para a cidade de Barbalha-CE, devido a gravidade dos ferimentos.

A polícia acredita que parentes da pessoa que foi agredida teriam efetuado vários disparos na noite de ontem no bar, e em quem estava dentro, em represália às agressões sofridas pelo Francisco.


Ninguém foi preso até o momento várias equipes policiais estão trabalhando no caso neste momento. Mais informações nas próximas horas.

As fotos da doméstica que cometeu suicídio estão no link abaixo. Para acessar selecione o link, copie, cole no seu navegador e dê enter.

http://www.flickr.com/photos/portalararipina2policia/

Nenhum comentário: