ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 12 de março de 2009

FUTEBOL - SELEÇÃO DE ARARIPINA ENFRENTA SELEÇÃO DE MASTER DO BRASIL NO DOMINGO


No próximo domingo dia 15 de março acontecerá no Estádio Gilson Tirbutino de Souza, O Chapadão do Araripe, um grande amistoso entre Seleção de Araripina e Seleção Brasileira de Master.

O jogo acontecerá às 15:00 e marcará a entrada da Seleção de Araripina no futebol profissional pernambucano, já que o mesmo disputará a 2ª divisão do campeonato deste estado.


A previsão de estréia do nosso time no futebol profissional está prevista para o próximo mês de maio e também representará a região do Araripe, pois é o único time desta área no campeonato da 2ª divisão.


Para o Secretário de esportes e também presidente da LAD – Liga Araripinense de Desporto, Valmy Bezerra, o Araripina Futebol Clube, como é chamado, tem tudo para realizar uma boa participação no certame, que até a década de 2000 tinha o Hamalat de Ouricuri como representante do Araripe.


Para o jogo de domingo entre Seleção de Araripina e Seleção de Master Brasileira, o secretário disse que o estádio Chapadão do Araripe hoje está com capacidade para mais de 6 mil pessoas e cinco cabines de rádio e TV, além de amplo espaço.


Ainda no estádio, que é considerado a melhor praça de esportes da região, foi instalado mais um portão de saída e reformas nos vestiários, e em breve, o Chapadão do Araripe estará recebendo suas luminárias, o que vai permitir a realização de jogos à noite.

2 comentários:

Anônimo disse...

joguei no ypiranga o ultimo campeonato PE,e gostaria de atua em algum time da 2 divisão,seria uma boa para mim o araripina...

Gustavo - Recife-PE disse...

Parabens a Araripina pelo Estadio.

conheco 90% dos estadios de PE... cidade que quer crescer no futebo prossional temque ter estadio decente...
Espero ir a Araripina um dia ver o Santa jogar ai...