ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de março de 2009

FUTEBOL - ARARIPINA EMPATA EM 2 X 2 COM SELEÇÃO DE MASTER DO BRASIL


-“Um jogo emocionante”, foi o que os desportistas disseram sobre o amistoso entre a Seleção de Araripina e Seleção Master do Brasil no domingo dia 16 de março no estádio Chapadão do Araripe.


O jogo saiu empatado em 2x2 e os gols foram marcados por Eliomar Brás e Helinho pela Seleção de Araripina, e Careca e João Paulo Pela Seleção Brasileira de Master.


A Seleção de Araripina jogou com Guel no gol, Sisnando, Ronaldo, Ednaldo, Maguila, Boiô, Neguinho, Wilson, Naza, Edelgardo e Zezé, tendo no banco os jogadores Charles, Hemam, Zé Valdir, Eliomar, Pavão, Helinho e Arnaldo.


O técnico da Seleção de Araripina é Pedro Júnior, que foi auxiliado por Valdinar, Paulinho Cabeção e o massagista Ribamar.
Na Seleção Brasileira de Master atuaram os jogadores Anderson no Gol, Tonhão, Amaral, Vágner Basílio, Paulo Izidório, Marcos Antonio, João Paulo, Ataliba, Careca, Nilson e Edú.


No banco ficaram os jogadores Tobias, Agnaldo e Vantuir. O técnico foi o Tobias, auxiliado por Zé Neto. A Seleção de Araripina chegou a abrir o placar com um lindo gol de Edelgardo Brás, mas o mesmo foi anulado devido ao jogador está empedido.


O árbitro da partida foi Zezito Caetano, auxiliado pelos bandeirinhas Deda e Valmício Moreno. A renda do jogo chegou a quase 10 mil reais e teve a presença de quase 4 mil torcedores.


A chuva chegou a atrasar a partida que estava prevista para começar às 15:30, e só começou depois das 16:00 horas. O evento teve a transmissão ao vivo pela rádio Arari FM, Grande Serra AM, Voluntário da Pátria AM de ouricuri, TV Grande Rio de Petrolina, TV Araripe, além dos sites Portal Araripina e Blog do Fredson Paiva.


Vários secretários estiveram presentes como o de esporte e presidente da LAD – Valmy Bezerra, de saúde, Venilton, de planejamento Milton Alencar, de imprensa Iveraldo Nascimento, do vice-prefeito Alexandre Arraes e também do prefeito Lula Sampaio, que após o primeiro tempo, mandou liberar as entrada de vários torcedores que ainda se encontravam do lado de fora do estádio.


Mas a grande estrela do jogo foi realmente o jogador Edú da Seleção Brasileira de Master, apesar da idade, mais de 60 anos, mostrou que ainda tem raça e drible no pé. Foi ele que fez um lindo cruzamento para Careca empatar o jogo.


Após a partida foi oferecida muita cerveja gelada aos jogadores e variados tira-gostos no restaurante Fino Sabor, na Avenida Florentino Alves Batista.

Nenhum comentário: