ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 16 de março de 2009

SEMANA SANTA - FAZENDA NOVA TERÁ ARENA DA PAIXÃO


CARUARU – O espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que será realizado de 3 a 11 de abril, em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste, terá uma novidade este ano: a Arena da Paixão. O espaço será instalado em frente às muralhas da cidade cenográfica e contará com shows diários, praça de alimentação e feira de artesanato.

As apresentações musicais e culturais vão acontecer todos os dias, em um palco montado no local. Toda a área será ambientada dentro da temática do cenário da Paixão de Cristo. A arena contará com estrutura de segurança, serviços e sanitários e vai funcionar a partir das 11h, durante todo o período do espetáculo. A praça de alimentação terá 15 estandes e feira de artesanato.

“Esta ação valoriza ainda mais o evento porque servirá como mais um atrativo para o público visitante. Além de se alimentar e aproveitar o momento para fazer compras, os turistas também assistirão aos shows, com a participação de artistas conhecidos”, diz o secretário de Turismo de Brejo da Madre de Deus, Robinson Pacheco.

De acordo com o secretário, as atrações ainda estão sendo definidas. Os shows acontecerão após as apresentações, mas durante todo o dia trios de forró, bandas de pífanos e outros grupos culturais estarão animando a festa.

Este ano serão realizadas nove apresentações do espetáculo da Paixão de Cristo, cada uma com duas horas e meia de duração. O público estimado é de 8 mil pessoas por dia.
O espetáculo conta com a participação especial de atores conhecidos nacionalmente e terá o ator Murilo Rosa no papel de Jesus, Oscar Magrine interpretando Pilatos, e a atriz Emanuelle Araújo no papel de Maria Madalena.

Pedro Romero
promero@jc.com.br

Nenhum comentário: