ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 6 de março de 2009

FISCALIZAÇÃO EM ARARIPINA - MAIS DE 50 MOTOS SÃO APREENDIDAS EM MEGA BLITZ


A polícia militar de Araripina, juntamente com policiais do 7º BPM de Ouricuri, realizaram mais uma mega blitz nas principais ruas de Araripina na manhã desta quarta-feira dia 04/02/09.


O intuito da operação era para averiguar veículos irregulares ou furtados, documentação dos condutores e se eles estavam conduzindo os veículos de acordo com o CTB- Código de Trânsito Brasileiro.


A blitz começou por volta das 07:00 da manhã e terminou por volta do meio-dia. No final mais de 50 motos haviam sido apreendidas.


Todos os condutores que estavam sem habilitação ou com o documento da moto irregular, tiveram as mesmas apreendidas.


A operação foi comandada pessoalmente pelo capitão França, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina. Na delegacia, vários TCOs – Termos Circunstanciados de Ocorrência foram expedidos pelos policiais.


Cerca de 10 viaturas também participaram da blitz que ocorreu na BR-316 no Planalto, Rua José Barreto de Souza Sombra, Rua Vereador José Santiago Bringel, Rua vereador José Barreto Alencar, dentre outras.


O capitão França informou que essas blitz vão continuar tanto na cidade como na zona rural do município e muitos policiais e viaturas participarão, principalmente para coibir os furtos e assaltos na região.


Na outra mega blitz que aconteceu em dezembro do ano passado, mais de 100 motos foram apreendidas e seus condutores notificados.


Ainda na manhã de hoje várias motos continuavam apreendidas no pátio da delegacia, saldo da blitz da quarta-feira dia 04/03/09.
Segundo informações dos policiais civis da 200ª circunscrição, delegacia de Araripina, os condutores que foram notificados devem regularizar a situação dos veículos, caso contrário, ficarão apreendidos no pátio da DEPOL.

Nenhum comentário: