ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 4 de março de 2009

CONCURSO - MINISTÉRIO DA FAZENDA VAI PREENCHER 2 MIL VAGAS


Os concurseiros podem se preparar para a prova do Ministério da Fazenda, que terá 2 mil vagas, distribuídas em todo o Brasil, para o cargo de assistente técnico-administrativo. De acordo com o edital publicado ontem, as inscrições têm início às 10h do próximo dia 9 e seguem até as 18h do próximo dia 20. A inscrição deve ser realizada só no site www.esaf.fazenda.gov.br e custa R$ 62.

Os candidatos - que devem ter nível médio completo - aprovados e classificados serão nomeados e, após esse processo, serão lotados nas unidades do Ministério da Fazenda localizadas em municípios pelos quais optaram concorrer ou em Brasília, no caso de opção pelo Distrito Federal. A remuneração é de R$ 2.792,42. Os aprovados serão responsáveis pela execução de atividades técnicas, administrativas, logísticas e de atendimento.

A seleção será dividida em provas de conhecimentos gerais, com 40 questões de Português, Raciocínio Lógico-Quantitativo e Informática Básica, e conhecimentos específicos, com 40 questões de Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Tributário e Direito Previdenciário. A previsão é que a prova seja no dia 26 de abril em todas as capitais. Mais informações amanhã na Folha dos Concursos.

Fonte
FOLHAPE

Nenhum comentário: