ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 12 de março de 2009

ARARIPINA - RESIDÊNCIAS ARROMBADAS E ASSALTO NO BAIRRO APLAUSOS

Várias queixas de arrombamento de residências estão sendo prestadas na delegacia de Araripina nos últimos dias. Somente de segunda feira dia 09/03/09 até ontem, quarta-feira dia 11/03/09, cerca de 03 queixas foram prestadas na permanência daquele especializada.


No sítio algodão, divisa com Trindade, elementos não identificados furtaram 200 metros de fios pertencentes a CELPE e ainda levaram o contador de energia da casa, pertencente ao aposentado Filintro Antonio do Nascimento de 73 anos de idade.

Na travessa Alto Alegre outra residência foi arrombada e furtada. A vítima foi a Sra. Maria Lúcia Rodrigues de 31 anos que teve furtado 01 notebook, 01 aparelho de som e outro de DVD. O furto aconteceu quando a mesma estava ausente e por elementos ainda não identificados.

Outro furto aconteceu no Dormitório Boa Vista, centro da cidade, onde um indivíduo conhecido por Marcos teria se hospedado e durante a madrugada teria ido embora sem pagar a conta e levado da pensão 01 ventilador, 01 rede de dormir e 06 lâmpadas fluorescentes.


No Distrito de Gergelim a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato e chegando lá encontrou duas pessoas brigando em via pública. Ao dar voz de prisão aos dois elementos, outro teria desacatado a polícia militar e com ajuda de parentes tentaram resgatar os presos, ocasião em que a PM atirou para cima, para dispersar a multidão.

Na noite desta terça-feira dia 10/03/09, um assalto a mão armada foi registrado por volta das 23:00 nas proximidades do Aplausos. A vítima foi o cobrador do Armazém Leal de nome Manoel Hugo dos Santos de 40 anos. Ele foi abordado por dois homens não identificados que conduziam uma moto NXR Broz 150 de cor preta e sem placa.

Os mesmos estavam armados e anunciaram o assalto, levando da vítima mais de 3 mil reais em dinheiro e cheques. Após o assalto os indivíduos fugiram tomando destino ignorado.


Na área médica hospitalar o plantão das últimas horas registrou 05 ocorrências, sendo 03 acidentes de trânsito, 01 agressão física por espancamento e 01 suicídio por enforcamento.

O caso mais grave das últimas horas foi um suicídio por enforcamento ocorrido na tarde de ontem, quarta-feira dia 11/03/09, no Bairro Cavalete-01. A vítima foi a desempregada Fabrícia Cruz Neres de 27 anos. Ela cometeu o suicídio dentro do banheiro de sua residência. Não se sabe os motivos pelos quais a mesma se suicidou. Mais informações nas próximas horas.

Nenhum comentário: