ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

REGIÃO DO ARARIPE - PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS NA ÁREA POLICIAL



BODOCÓ - MOTO-TAXISTA DE 22 ANOS É ASSASSINADO À GOLPES DE FACA

O caso aconteceu por volta das 06h00min do dia 24/12/2009, próximo ao Sítio Jacú na zona rural de Bodocó-PE, quando populares localizaram já sem vida o corpo da vítima Deusimar Alves Medeiros, 22 anos, Moto-taxista, natural de Bodocó-PE. Segundo a polícia, a vítima apresentava várias perfurações no corpo provocadas por objeto perfuro-cortante, provavelmente faca peixeira. De acordo com testemunhas, na noite anterior a vítima teria realizado uma corrida para o Distrito de Timorante e não teria retornado. Foram encontrados próximo ao corpo, a motocicleta Honda CG-125, ano 2009, placa KHG-1747/PE de propriedade da vítima e um revolver cal. 32mm com 04 (Quatro) munições pinadas, levantanto a hipótese que a vítima tentou se defender acionando a arma, porém a mesma não disparou. O corpo foi removido para o Hospital Municipal de Bodocó-PE e a polícia ainda não tem nenhuma pista da autoria do crime. O caso será investigado pela DPC local. Este foi o segundo moto-taxista assasinado em Bodocó-PE em menos de oito dias. O 10º homicídio do mês e o 123º do ano na Região do Araripe.

IPUBI - COMERCIANTE DE 44 ANOS É BALEADO NO INTERIOR DO SEU ESTABELECIMENTO

O fato ocorreu por volta das 18h30min da última sexta-feira dia 25/12/2009, na Praça Agamenon Magalhães no centro de Ipubi-PE, quando a vítima José Elvis Marciel Galino, comerciante de 44 anos, se encontrava no seu estabelecimento comercial, uma farmácia, onde foi surpreendido por dois individuos armados e encapuzados que chegaram numa motocicleta de cor vermelha e após adentrarem no estabelecimnento um dos elementos efetuou um disparo contra o comerciante que foi atingido na região clavícula, sendo o mesmo socorrido para o hospital local. Os elementos fugiram em seguida e a polícia não tem pistas da autoria do fato. O assalto será investigado pela DPC da 204ª Circunscrição.

OURICURI: HOMICÍDIO, TIROTEIO NO BAIRRO SANTA MARIA DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO
O caso aconteceu por volta das 03h00min do último sábado dia 26/12/2009 na Avenida Santa Maria, Bairro Santa Maria em Ouricuri-PE, quando dois individuos não identificados e armados se aproximaram e atiraram contra as vítimas Gilsivaldo Moreira Saraiva, 26 anos e José Júnior Lopes dos Santos, 25 anos, sendo que o primeiro foi atingido por um disparo no braço esquerdo que também atingiu o tórax, já o segundo foi alvejado por três disparos, dois no pescoço e um no ombro direito. Ambos foram socorridos para o HRFB. Porém, a vítima Gilsivaldo Moreira Saraiva, 26 anos, atingido por um único disparo não resistiu e faleceu. A outra vítima foi transferida em estado grave para o Hospital de Trauma em Petrolina-PE. Segundo a polícia os acusados fugiram numa motocicleta. Este foi o 11º homicídio do mês de dezembro e o 124º do ano na Região do Araripe.



IPUBI - AGRICULTOR DE 29 ANOS É BALEADO COM UM TIRO ACIDENTAL

O fato ocorreu por volta das 07h45min da noite de 28/12/2009, na rodovia PE-590 que liga Sata Rita/Serrolândia, próximo ao Sítio Viração no município de Ipubi-PE, onde segundo informações da própria vítima Laércio Ramos de Araújo, 27 anos, solteiro, agricultor, residente no Sítio Pilões na zona rural de Ouricuri-PE, o mesmo trafegava pela citada rodovia quando foi alvejado na perna esquerda por um disparo de arma de fogo, vindo o projétil a transfixiar o membro inferior, sendo o mesmo socorrido por populares para o Hospital Municipal de Ipubi-PE e posteriormente transferido para o HRFB em Ouricuri-PE. Porém, segundo a polícia, a vítima não soube informar a autoria nem tão pouco de onde o disparo poderia ter partido a sua direção. PPMM do 2º Pelotão ainda realizaram diligência a procura de alguma pista que levasse do caso mas não obetiveram sucesso. Ficando o fato registrado pela GT do 2º Pelotão de Ipubi-PE e será investigado pela DPC da 204ª Circunscrição.

Reportagem - Nilson Macedo

Nenhum comentário: