ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

NETO VEÍCULOS ARARIPINA - FACILIDADE NA COMPRA DO NOVO OU USADO


Para quem quer adquirir um carro novo ou usado e entrar 2010 motorizado, uma boa opção e visitar a loja Neto Veículos do Grupo João Laudelino, localizada no Bairro Planalto de Araripina, pois as facilidades de comprar um carro hoje, seja ele novo ou usado, estão pra lá de tentadoras.


A mais de sete anos em Araripina, a Neto Veículos hoje também é representante das máquinas Hyunduai. São enchedeiras, retro escavadeiras, escavadeiras e outras máquinas pesadas, facilitando a vida de quem trabalha com mina de gesso, pois são centenas aqui na região do Araripe.


Segundo Dr. Raniere, representante da loja na região, a promoção de fim de ano está especial para quem quer comprar carros novos ou usados, principalmente carros novos, ou seja, toda linha Fiat com pronta entrega. Siena EL, Fiat Uno com kit way básico ou completo, entre outros carros.


Segundo ele, a loja também tem uma linha de financiamento com a menor taxa de juros do mercado, que chega a 1.4%, com análise de crédito em meia hora, ou seja, em apenas meia hora você já pode sair da loja com seu carro novo ou usado, sem nenhuma entrada.


Além de a loja ser conhecida na região como a Rainha das F – 4000, inovar em venda de carros e motos e ser representante da Hyunduai, também dispõe de tratores novos, usados e implementos agrícolas, visando o homem do campo.


Quem tem hoje um carro usado e quer trocar por outro ou até mesmo por um novo, sem burocracia e com a maior facilidade, deve-se dirigir até a loja Neto Veículos, procurar Dr. Raniere ou o gerente de vendas Bertinho, levando seu carro, a loja recebe ele como entrada, sendo que o restante será dividido no financiamento em até 60 meses ou um crediário próprio da loja, onde há uma facilidade para todos aqueles que pretendem passar o final de ano com carro novo.


Segundo Dr. Raniere, o Fiat Uno continua sendo um veículo muito procurado não só em Araripina, como também em toda região, sendo que na promoção da loja, o cliente já recebe o carro emplacado e com acessórios tipo protetor de kart, que é o protetor do motor, tapetes e frisos.


“- O carro vai sair completinho, no jeito de você viajar e passar o final de ano com a família e curtir com o carro zero km ou mesmo usado”, Finalizou Raniere.


Quem quiser entrar em contato com a loja pode ligar 087 – 3873-1127, ou ir pessoalmente ao Planalto, às margens da BR-316, Araripina.

Um comentário:

Adleane Crystina Souza Costa disse...

Sou funcionária pública de Ipubi e quero comprar em breve um carro pra mim, queria saber quais as minhas possibilidades de negociação com sua empresa, estou procurando -a por credibilidade e bons comentários de seus clientes. Meu e-mail é adleane@hotmail.com, espero respostas.