ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

GESTÃO - LULA SAMPAIO REÚNE EQUIPE PARA AVALIAR 1º ANO


O prefeito Lula Sampaio promoveu uma reunião de avaliação do primeiro ano da sua gestão frente à prefeitura de Araripina, com a presença de todo o primeiro escalão do Governo Municipal.

A reunião teve início às dez horas da manhã, do domingo, 20 de dezembro de 2009, no Gabinete do Prefeito. Além de comemorar resultados e conquistas, o prefeito cobrou mais empenho e participação dos auxiliares na condução das propostas para 2010.

Lula Sampaio defende a idéia que a população não tem conhecimento da atuação forte da prefeitura em ações importantes para as comunidades e que a partir da agora vai intensificar o setor de divulgação para melhorar a comunicação com a sociedade, principalmente se aproximar mais das emissoras de rádio, realizar publicações escritas e campanhas audiovisuais.

O prefeito aproveitou para apresentar as principais conquistas de cada secretaria e disse que em 2010 começarão chegar outros recursos do Estado e da União, como o colégio do Alto da Boa Vista, o canal de São Pedro, a nova rede de distribuição d’água para Araripina e a instalação do canteiro de obras da Transnordestina em Nascente.

Na avaliação de Lula Sampaio, 2010 vai ser importante na consolidação do nosso desenvolvimento econômico e melhorias das comunidades, notadamente dos distritos.

Da Assessoria de Comunicação

Foto - Paulo Elias

Nenhum comentário: