ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

BAIRRO UNIVERSITÁRIO - BURACO DA RUA 05 COMPLETA UM ANO


Era para ser apenas mais um buraco entre tantos outros que existem atualmente na cidade, não fosse o tamanho e as dimensões que vai ganhando a cada dia. Esse flagrante foi clicado pelas lentes do repórter Fredson Paiva na Rua 05 da COHAB-1, ou como hoje é chamada, Rua Antonio L. Rodrigues do Bairro Universitário, como hoje é conhecido.

Com o intenso fluxo de carros, motos e caminhões fazendo a curva na encruzilhada, o buraco que aí está desde o começo deste ano, vem crescendo e com o passar dos veículos, paralepípedos são arremessados para todos os lados, causando risco de acidentes, principalmente entre motociclistas.

O buraco já foi denunciado no programa 60 Minutos da Prefeitura Municipal de Araripina, apresentando de segunda à sexta-feira das 08:00 às 09:00 da manhã na Arari FM, com os locutores Carlos Maia e Ramom, os quais já comunicaram o caso para a secretaria de obras pedindo solução urgente.

Este buraco representa os demais que estão em algumas ruas da cidade e que providências devem ser tomadas, pois as chuvas se aproximam e com elas o trabalho de recuperação fica mais complicado.

Um comentário:

Anônimo disse...

tem um lixo centenario visinho a delegacia de policia,cartâo postal da cidade,fotografe!!!