ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

EDUCAÇÃO - MARCOS MAGALHÃES FAZ PALESTRA EM ARARIPINA


Ex-presidente da Philips do Brasil & América Latina, Marcos Antonio Magalhães é um dos mais entendidos entre os líderes empresariais em gestão e qualidade de ensino.


Na sexta-feira, 11 e sábado 12 de dezembro, ele esteve em Araripina para cumprir agenda de trabalho observando a situação educacional do município e conhecendo a estrutura existente.


Na companhia de Marilene Montarroyos, proferiu importante palestra para gestores em educação e sociedade araripinense no Centro de Educação Tecnológica do Araripe.


A palestra foi assistida por Luiza Francelino e Cibele Arraes, secretária e adjunta de Educação e os secretários Irenilde Gualter Sampaio (Assistência Social), José Simão dos Santos (Desenvolvimento Rural), Cristina Arraes (Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente), Salomão da Rancharia e Boba Sampaio (Gabinete); vereadores Evilásio Mateus, Aurismar Pinho Gomes e Carlos Pracheles e muitos professores da rede municipal de ensino.


Falando sobre O CENÁRIO DA EDUCAÇÃO NO MUNDO E NO BRASIL, Marcos Magalhães deu uma aula de experiência e mostrou índices preocupantes com relação a educação no Brasil, em Pernambuco e Araripina.


Atualmente Marcos Magalhães é parceiro do Instituto de Qualidade do Ensino, presidente do Instituto de Co-responsabilidade pela Educação e parceiro do Instituto Alfa e Beto.


Da Assesoria de Comunicação

Fotos - Paulo Elias

Nenhum comentário: