ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 5 de dezembro de 2009

FRONTEIRAS - ESTUDANTE É ENCONTRADA MORTA E DESPIDA DENTRO DE POÇO


O corpo da estudante Antônia Raiane Pereira da Silva, de 15 anos, encontrado despido boiando em um poço na cidade de Fronteiras, região Sul do Estado do Piauí, na tarde de anteontem. A Polícia acredita que a vítima foi assassinada pois estava desaparecida desde o dia 28 quando saiu de sua casa dizendo que iria participar de uma festa. Alguns objetos pessoais como o aparelho celular e as roupas foram encontrados ao lado do poço o que ajudou a família na identificação e reforçam a tese de assassinato.

O achado chocou a população do município que já estava comentando o sumiço da jovem. Segundo os primeiros levantamentos da Polícia, a vítima era do município de Monsenhor Hipólito, mais precisamente do povoado Boa Vista. Segundo o delegado de Monsenhor Hipólito, Samuel Domingos, depois de resgatado pelos bombeiros de Picos o corpo foi levado para o IML em Teresina.


O blog fronteirasonline, informou que o cadáver foi encontrado pelo lavrador Antônio João e o poço, que está desativado há vários anos, fica na sua propriedade. As primeiras investigações apontam que a vítima ainda foi queimada juntamente com alguns objetos, como o par de sandálias e uma calcinha. Policiais militares da 4° Companhia do 4º BPM(Pìcos) foram os primeiros a chegar ao local juntamente com uma guarnição do Corpo de Bombeiros que fizeram o resgate do cadáver.

Poucas pessoas tiveram coragem de ver o cadáver dentro do poço que estava cheio de água. A vítima estava de bruços, nua, e como havia cerca de cinco dias apresentava elevado estado de decomposição, mas mesmo assim foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal(IML), em Teresina para que os legistas determinem as causas da morte da vítima.


O delegado que acompanha o caso, Airton de Sousa, disse que "Somente após identificar o corpo é que podemos confirmar(oficialmente) se é o mesmo da jovem desaparecida. O inquérito policial será aberto para investigação do caso. A investigação vai apurar as últimas ligações feitas pelo celular, para desvendar o suposto homicídio.

Fonte - Diário do Povo e Blog Fronteirasonline

2 comentários:

pimentel disse...

fiz o resgate desta jovem e acho quem matou ela conhecia ela.cb pimentel..c.bombeiros

Pereira Nascimento disse...

😭