ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 5 de dezembro de 2009

FUTEBOL - ARARIPINA COMEÇA TRABALHOS VISANDO PERNAMBUCANO 2010


Na manhã da quarta-feira, 02 de dezembro, os jogadores contratados pelo Araripina, se apresentaram ao treinador Williams Rodrigues, para o início das atividades visando o Campeonato Pernambucano 2010. O elenco do “Bode do Araripe” fez testes físicos no estádio Chapadão e já está à disposição da Comissão Técnica.

São 28 jogadores, sendo 13 remanescentes do grupo vice-campeão da 2ª divisão deste ano e 15 novatos. Entre os destaques da temporada passada que renovaram para 2010 estão o goleiro Danilo, ex- seleção de Guiné-Equatorial, onde se naturalizou; Marcelo Paraíba, ex-Centro Limoeirense, Cabense e Sete de Setembro. Renovaram contrato ainda os “pratas da casa” Felipe, volante e revelação desde ano; Diego, meio campista, natural de Trindade e autor de quatro gols na Segunda Divisão 2009; Wuan, zagueiro, 20 de idade, natural de Ouricuri com passagem pelo Ramalat, e por fim, Rogério, lateral esquerdo que fez dois gols no Pernambucano da Segunda Divisão em 2009.

Entre os novatos mais destacados estão: Jessuir, ex- Guarani de Sobral e uma passagem de duas temporadas na Europa (Portugal e Romênia); Pedro Neto, ex Sport e Náutico; Marquinhos Alagoano, ex-Bahia e Mogi Mirim; Esquerdinha, ex- Flamengo (PI), Barras do Piauí, Biasa e Nion da Suíça.

O técnico Williams Rodrigues é natural do Recife. Como jogador de futebol é bi-campeão (93/95) pelo Santa Cruz; uma passagem pelo Náutico em 98; Olaria (RJ) 2002. Foi campeão da Segunda Divisão do Pernambucano pelo Estudante de Timbaúba em 2005. Como treinador, já atuou no Potiguar de Natal, Catende, Corinthians de Caicó, Decisão, Cabense, Vitória e foi auxiliar de Pedro Manta na campanha do Araripina em 2009, no Pernambucano da Série A2.

Fonte - Asessoria de Comunicação

Um comentário:

Marcos disse...

Danilo, ex-seleção da Guiné Equatorial? Danilo pode ser convocado pela Guiné Equatorial, sem limite de tempo. Se o treinador da Guiné Equatorial (o paraguaio Carlos Diarte) quer chamá-lo, Danilo deveria aceitar. Além disso, há uma questão mais ampla: Danilo gosta do povo da Guiné Equatorial. Portanto, Danilo não é ex, ok?