ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

CAMPEONATO PERNAMBUCANO - ESTÁDIO MUNICIPAL PASSA POR REFORMA


Já teve inicio uma série de serviços para adaptar o estádio de futebol da prefeitura de Araripina às novas regras exigidas pela Federação Pernambucana de Futebol- FPF para o Campeonato da Primeira Divisão.

O certame começa dia 13 de janeiro e a estréia de Araripina em casa será dia 17. Até lá a prefeitura precisa recuperar todas as estruturas de acesso, banheiros, vestiários e setores das torcidas visitante e Todos Com a Nota.

É um momento novo e extremamente marcante para o Sertão do Araripe, pela primeira vez uma cidade da região entra no mapa da elite do futebol pernambucano, disputando um campeonato que tem visibilidade nacional e cobertura direta das principais emissoras de rádio e TV do País.


O prefeito Lula Sampaio está participando diretamente das reformas no estádio para que tudo fique pronto até a data limite. O processo de construção das torres de iluminação ganhou licitação e a empresa vencedora Majestosa já fez o levantamento necessário à implantação do sistema. A previsão do prefeito é que na virada do ano a iluminação seja inaugurada.

Araripina já se prepara para os grandes momentos, onde clubes de tradição em Pernambuco receberão e visitarão Araripina na disputa do campeonato 2010. Sport, Náutico, Santa Cruz, Central, Salgueiro, Vitória e outras feras. Sem dúvidas, muitas emoções. É o esporte valorizando e oferecendo mais oportunidade para a cidade.


Da Assessoria de Comunicação

Fotos - Paulo Elias

Nenhum comentário: