ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 27 de dezembro de 2009

SOLIDARIEDADE - LBV PROMOVE CAMPANHA NATAL PERMANENTE


A Legião da Boa Vontade está promovendo, em todo o Brasil, a edição 2009 da tradicional campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, que tem o grande desafio de arrecadar um milhão de quilos de alimentos não perecíveis para entregá-los a mais de 56 mil famílias em situação de vulnerabilidade social no Brasil. Uma parte dessas famílias é atendida ao longo do ano nos programas socioeducacionais da Instituição e outra é assistida por organizações que integram a Rede Sociedade Solidária, que atua de parceria com a LBV.


A campanha em Pernambuco conta com o apoio dos grupos Sem Razão e Vaid3, os cantores Ed Carlos, Petrúcio Amorim, Irah Caldeira, Almir Rouche, Geraldinho Lins, os atores Jeison Wallace(Cinderela) e Everaldo Mateus, o artista plástico Mauro Germano, o radialista Léo Lima, os jornalistas Roberta Jungmann, Christiane Huggins, Graça Araújo, Ismael Holanda, Viviane Rolemberg, Mhônica Moraes e Beto Café, a apresentadora de televisão Gardênia Cavalcanti e o fotógrafo Fernando Raphael que participam da iniciativa solidária, a fim de, fortalecer nas pessoas o espírito de Solidariedade, mobilizá-las a fazer doações e, principalmente, a engajar-se em ações as quais colaborem para que o Brasil vença seus grandes desafios, entre eles acabar com a fome e a miséria.


Todos estão convidados a participar da grande mobilização por um Natal feliz e sem fome, doando alimentos não-perecíveis como arroz, feijão, leite, óleo, macarrão, açúcar, entre outros itens, que compõem a cesta de alimentos da LBV.


No Recife, a Legião da Boa Vontade está localizada na Rua dos Coelhos, 219 – Boa Vista. Informações sobre as atividades realizadas ou como colaborar pode entrar em contato pelo tel. (81) 3413.8600 ou acessar o site www.lbv.org.br.

Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: