ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

CAMPEONATO PERNAMBUCANO - CHAPADÃO COMEÇA A SER ILUMINADO


Mais que uma expectativa, um sonho acalentado a muitos anos. A iluminação do nosso estádio municipal parecia obra de ficção, só existia no imaginário das pessoas. Na verdade as conquistas mais esperadas pelo povo, pode demorar certo tempo ou muito tempo, mas tudo tem seu momento. Com a eleição de Lula Sampaio em Araripina essas conquistas reclamadas por décadas começam aparecer. Nosso futebol está no cenário nacional, é primeira divisão em Pernambuco e o estádio municipal recebeu suas imponentes torres e toda uma estrutura de iluminação. Cada poste/torre receberá 6 luminárias com 2000 watts cada.

A FESTA DO ESPORTE TAMBÉM NAS QUARTAS À NOITE


O bairro Universitário, onde fica o estádio Municipal Gilson Tirbutino de Souza (O Chapadão), vai ganhar novo impulso e teve sua rotina quebrada com a presença do novo elenco do Araripina Futebol Clube que treina todos os dias sob a presença marcante de inúmeros torcedores. Essa mudança será acentuada com os jogos do campeonato pernambucano nas tardes de domingo e nas quartas à noite. Dia de jogo do “Bode do Araripe” o entorno do Campus Universitário onde funcionam os cursos da Faculdade de Formação de Araripina, será totalmente transformado em muita movimentação e uma grande festa do esporte. Sem dúvida Araripina vai parar o Araripe em tarde e noite de muita movimentação e alegrias que só o futebol proporciona.

ESTÁDIO ESTÁ SENDO REFORMADO


Já teve inicio uma série de serviços para adaptar o estádio de futebol da prefeitura de Araripina às novas regras exigidas pela Federação Pernambucana de Futebol- FPF para o Campeonato da Primeira Divisão.

O certame começa dia 13 de janeiro e a estréia de Araripina em casa será dia 17. Até lá a prefeitura precisa recuperar todas as estruturas de acesso, banheiros, vestiários e setores das torcidas visitante e Todos Com a Nota.

É um momento novo e extremamente marcante para o Sertão do Araripe, pela primeira vez uma cidade da região entra no mapa da elite do futebol pernambucano, disputando um campeonato que tem visibilidade nacional e cobertura direta das principais emissoras de rádio e TV do País.

O prefeito Lula Sampaio está participando diretamente das reformas no estádio para que tudo fique pronto até a data limite.

Araripina já se prepara para os grandes momentos, onde clubes de tradição em Pernambuco receberão e visitarão Araripina na disputa do campeonato 2010. Sport, Náutico, Santa Cruz, Central, Salgueiro, Vitória e outras feras. Sem dúvidas, muitas emoções. É o esporte valorizando e oferecendo mais oportunidade para a cidade.

Da Assessoria de Comunicação

Fotos - Paulo Elias

Nenhum comentário: