ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SÃO PAULO - MORRE A ATRIZ LEILA LOPES


A real causa da morte de Leila Lopes ainda não foi divulgada, mas, como dito anteriormente, a polícia não retira a possibilidade de que a atriz teria cometido suicídio. Para dar sustentação a esta teoria, o assessor de imprensa da moça afirmou ao jornal "O Dia" que ela estava bem, mas "decepcionada com relação ao trabalho".

"Falei ontem [quarta-feira, 2] com a Leila. Ela estava decepcionada com relação ao trabalho. Apresentava um programa em um canal adulto ['Calcinha Justa', no Sexy Privê’] e tinha problemas com os cancelamentos das gravações", disse Cacau Oliver. O comportamento da atriz poderia indicar uma possível depressão.

M. Max, diretor de filmes pornôs da produtora Brasileirinhas, contrariou a tese e afirmou que este não era o tipo de comportamento de Leila. "Ela sempre foi sorridente, nunca a vi deprimida", garantiu.

A atriz foi encontrada morta em sua casa na manhã de quinta-feira (3). A polícia encontrou, além de remédios antidepressivos, restos de comida misturados com veneno de rato, popularmente conhecido como chumbinho. O corpo da atriz foi liberado no final da tarde de quinta do Instituto Médico Legal de São Paulo e encaminhado para o Rio Grande do Sul, estado natal de Leila, para velório e enterro no município de Esteio.

Repercussão no Twitter

A morte de Leila Lopes foi motivo de tristeza, mas também de piada. O comediante Rafinha Bastos, do "Custe o que Custar - CQC", da Band, publicou uma frase no Twitter que não agradou muito alguns internautas do microblog. "Não condenem o suicídio. Pense: se você fosse a Leila Lopes, o que você faria?", escreveu.
Depois de algum tempo (e de algumas críticas), Rafinha completou: "Todos os que se ofenderam com o que eu disse da Leila Lopes: a vida é ótima e suicida tem mais é que se f****". Oscar Filho, também do "CQC", entrou na onda e postou: "O suicídio de Leila Lopes seria porque, por contrato, seu próximo filme ia ser com Alexandre Frota".

Outros famosos, como o autor de "Caras e Bocas", Walcyr Carrasco, lamentaram a perda: "Estou chateado com a morte da Leila Lopes. Eu a critiquei no blog quando fez filme pornô, fui até cruel. E agora ela morre, fica a mágoa. Na minha vida fui critico e cruel com muita gente. Hoje tento ser mais generoso. E lamento a morte da Leila. Eu podia ter ficado quieto".

E o autor continuou: "Mas é assim: a gente acha que tem uma verdade. E muitas vezes machuca o outro por causa da nossa própria verdade! E agora...foi! Leila, esteja onde estiver, receba meu abraço! Quem sabe algum dia, em algum lugar, vamos resolver essa mágoa que te causei!".

Depois da resposta de alguns seguidores, Walcyr tornou a comentar a mudança de foco que a carreira de Leila sofreu. "Tem muita gente falando do caminho que a Leila escolheu. Mas eu sei que essa carreira é dolorosa. A pessoa é famosa num dia, no outro é nada. Fica tentando uma oportunidade, um retorno, mas simplesmente a carreira sumiu. E o melhor é não se agarrar à fama, mas tentar outro caminho. Senão a pessoa se torna uma caricatura dela mesma, lutando pela fama a qualquer custo... É muito triste isso, vejo sempre. Fama vicia. E a perda da fama dói profundamente. É preciso estar muito bem para lidar com isso", finalizou.

Acompanhe as novidades do Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

Nenhum comentário: