ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ARARIPINA - 13 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA


O balanço médico hospitalar deste fim de semana em Araripina registrou 22 ocorrências na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria, sendo mais uma vez a maioria por acidentes de trânsito.


Foram 13 acidentes de trânsito, sendo 10 motociclísticos, 02 automobilísticos e 01 ciclístico. Cerca de 30 pessoas deram entrada naquela unidade hospitalar à procura de atendimento de urgência e 01 foi transferida para o Hospital Santo Antonio em Barbalha-CE, devido a gravidade dos ferimentos em acidente de trânsito, fato ocorrido na Serra da Torre.


O período compreende das 20:00 de quinta-feira, 10/12/09, até às 02:30 da madrugada de segunda-feira, 14/12/09, e neste mesmo período foram registrados também 01 caso de morte natural, 05 agressões físicas por espancamento, 01 acidente de trabalho e 02 agressões físicas por arma branca, faca peixeira.


Os casos aconteceram no Alto da Boa Vista (02), Serra do Marinheiro, Trindade, Avenida Perimetral, Sítio Lagoinha, Vila Massapê, Cavalete-II, Rua Coelho Rodrigues, Serra da Torre (02), Centro, Serra Dos Simões, Marcolândia-PI, Alto do Adelino, Sítio Saquinho, Avenida Florentino Alves Batista, Zé Martins e Sítio Lagoa Redonda.


Nas últimas horas, das 14:10 de segunda-feira 14/12/09, às 10:00 da manhã de ontem, terça-feira, 15/12/09, cinco ocorrências foram registradas na emergência do Santa Maria com a entrada de um corpo vítima de agressão física por arma branca, faca peixeira.


Foram 03 acidentes de trânsito, motociclísticos, 01 agressão física por espancamento e outra por arma branca, faca peixeira com uma vítima fatal. Cerca de 10 pessoas também deram entrada à procura de atendimento de urgência. O trânsito em Araripina continua complicado e piora ainda mais com as atitudes irresponsáveis de alguns motoristas. Veja o flagrante dessa foto abaixo e o desrespeito deste motorista que parou no meio da rua, desceu, deixou a porta aberta e saiu para conversar com algumas pessoas na mesa de um bar. Quem fosse passar na rua, que procurasse outra mais próxima. Isso é o trânsito de Araripina.


Nas últimas horas os casos aconteceram na Avenida Perimetral, Rua José Barreto de Souza Sombra, Serra da Torre, Alto da Boa Vista e Vila Serrânea, onde aconteceu a ocorrência com a vítima fatal.


Marconcelos Claro de Souza de 30 anos, o coquinho, agricultor, casado e que residia na Travessa Leste da Vila Serrânea-II, zona rural de Araripina, foi atingido com 07 golpes de arma branca, faca peixeira, na noite de segunda-feira dia 14/12, na vila Serrânea.


O mesmo já deu entrada sem vida no Hospital Santa Maria. Mais informações nas próximas horas nas notícias policiais do fim de semana de Araripina e da região do Araripe.

Nenhum comentário: