ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 13 de dezembro de 2009

HMSM - SEQUÊNCIA DE ACIDENTES DE TRÂNSITO CONTINUARAM NESTA SEMANA


Durante esta semana a seqüência de acidentes de trânsito teve continuidade em Araripina com mais casos registrados na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria. Das 18:25 de segunda-feira, 07/12/09, até às 09:00 da manhã de quinta-feira, 10/12/09, foram 18 ocorrências registradas no HMSM com 10 acidentes de trânsito. Apesar dos números não houve vítima fatal.


Foram 06 acidentes motociclísticos, 02 automobilísticos (capotagens) e 02 atropelamentos. Ainda foram registradas no período 05 agressões físicas por espancamento, 01 caso de agressão física com garrafa de vidro, 01 acidente de trabalho e 01 agressão física por arma de fogo em um disparo acidental com uma espingarda.


Nenhuma vítima foi transferida para outra unidade hospitalar neste período e cerca de 30 pessoas deram entrada no HMSM à procura de atendimento de urgência. A última vítima fatal de acidente de trânsito foi Ciridião Leite de Andrade de 31 anos que morreu na tarde do último sábado, dia 05/12, em uma colisão entre motos na Avenida Perimetral.


Nesta semana os casos aconteceram no Alto da Boa Vista (03), Sítio Lagoinha (02), Caldeirão Grande-PI, Avenida Perimetral, Bairro Aplausos, Cadeia Pública, Rua Pio XII, Bairro Universitário, Rua XV de Novembro, Vila Bringel, Bairro Zé Martins, Avenida Florentino Alves Batista, Rua Coelho Rodrigues, Rua José Barreto Alencar, Avenida Antonio de Barros Muniz e Sítio Tabuleiro-Nascente.

Nenhum comentário: