ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

OI SILVIO! - LOMBARDI MORRE AOS 69 ANOS


A voz que sempre acompanhou Silvio Santos se calou na manhã desta quarta-feira (02). Luiz Lombardi Netto, que foi locutor oficial dos programas do dono do SBT durante anos, faleceu em sua casa, na cidade de Santo André (SP).

O locutor Luiz Lombardi Neto teve um infarto agudo, de acordo com o laudo médico divulgado pela assessoria de imprensa do SBT. O locutor faleceu por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (2) em sua casa, em Santo André, região do ABC em São Paulo.

"Segundo o laudo médico emitido pelo Dr. Fernando Antônio Rodrigues Ramos, o locutor teve um infarto agudo do miocárdio", diz o comunicado da emissora.

Segundo o irmão do locutor, Reinaldo Lombardi, ele foi encontrado às 8h desta quarta por sua mulher, Eni, morto na cama de sua residência. O locutor havia pedido para ser acordado esta hora, pois gravaria um programa de Silvio Santos no SBT.

Lombardi tinha 69 anos, e além da mulher Eni Lombardi, deixou também o filho Luiz Fernando Lombardi, os netos Daniel, Gabriel e Julia e os irmãos Reinaldo, Carlos e Roberto Lombardi.

Com informações do G1

Nenhum comentário: