ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CASA CHEIA - SHOW DE LÉO MAGALHÃES ATRAI MILHARES NA AABB DE ARARIPINA


Milhares de pessoas dos quatro cantos de Araripina compareceram em massa ao show do cantor Léo Magalhães na noite do último sábado, 28/11/09, na quadra da AABB –Associação Atlética Banco do Brasil. Foi a 1ª vez que Léo Magalhães esteve aqui e foi casa cheia.


Como sempre a festa foi o maior sucesso e realizada pela Bate Palmas Produções com grandes parceiros, inclusive a Rádio Arari FM, Portal Araripina e Blog do Fredson Paiva. A festa movimentou toda a cidade juntamente com seu comércio.


Uma grande promoção foi realizada entre a Arari FM e Bate Palmas Produções, onde o ouvinte participava através de carta respondendo a duas simples perguntas: Quem promove as grandes festas e qual rádio leva você até Léo Magalhães? Simplesmente Bate Palmas Produções e Rádio Arari FM.


Cerca de 10 mil cartas foram depositadas em uma urna na rádio que ficou abarrotada. Foram 20 cartas sorteadas, ou seja, 20 ouvintes escolhidas para tirar fotos ao lado de Léo Magalhães no dia do show. As ouvintes participaram da promoção: “Quero Conhecer Meu Ídolo”, e conheceram mesmo, de verdade.


As fotos estão no www.portalararipina.com.br e também no www.fredsonpaivareporter.com , acesse agora e baixe sua foto. Veja agora o nome das ganhadoras desta promoção:


- Ana Lúcia dos Santos – Rua Trajano Lacerda
- Francisca Jane de Souza – Rua 11 de Setembro
- Elisangela Batista Félix – Serra do Cavaco
- Ana Carla da Silva Freitas – Vila Bringel
- Josimary Francisca de Oliveira – Bairro Universitário


- Ivone Manuela da Silva Paz – Alto da Boa Vista
- Maria Edileusa Silva Pereira – Serra dos Simões
- Flávia Santos Souza – Alto da Boa Vista
- Ana Raquel Rodrigues Pereira – Avenida A. B. Muniz
- Carla Rafaela de Alencar – Alto da Boa Vista


- Andréia Ádhilla Barroso Dias – Serra dos Simões
- Maria Aparecida da Silva – Alto Alegre
- Tatyane Andrade Silva – Bairro Universitário
- Maria Samara Rodrigues Silva – Avenida F.A. Batista
- Jacicléia Silva Ferreira – Serra dos Simões


- Vanesca dos santos Deti – Alto da Boa Vista
- Marclene da Silva Queiróz – Rua Wellington Gomes
- Adlene Alves – Centro
- Daniela Souza – Sítio Cajueiro
- Carla Marina - Centro


Além de essas ganhadoras terem a oportunidade de tirar fotos ao lado do ídolo, ganharam também a entrada para o show, CD e DVD do cantor. E atenção! Outras promoções virão por aí e a parceria continua com a Bate Palmas Produções, Rádio Arari FM, Portal Araripina e Blog do Fredson. Para o próximo dia 07 de dezembro mais um grande show em Araripina com a marca Bate Palmas, sendo Bonde do Maluco, Barto Galeno e Zé Armando no Aplausos Shows e Eventos. Não Percam!

Nenhum comentário: