ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

LITORAL - BARREIRA CAI E FECHA TRECHO DA BR 101 SUL


Um deslizamento de barreira em uma obra de contenção na BR-101 tem obrigado motoristas que seguem para o Litoral Sul do Estado a mudar o itinerário. O acidente aconteceu no quilômetro 93,5 da rodovia, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, em uma alça que dá acesso mais rápido à PE-60, sem que seja necessário passar pelo Centro do Cabo.

O desvio vem causando engarrafamentos na área desde o deslizamento, há cerca de 15 dias. Quem é surpreendido pela interdição – realizada nas proximidades da fábrica da Caninha 51 – precisa seguir em frente pela BR-101, sentido Maceió.

Pouco antes do quilômetro 102, deve dobrar à direita no retorno que passa pela unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). O caminho também pode ser feito através de um acesso mais à frente, logo depois do quilômetro 103.

Apenas o segundo caminho, no entanto, tem sinalização indicando que o acesso leva às praias do Litoral Sul. No fim da manhã desta segunda-feira (28), a reportagem do JC constatou congestionamento nos dois percursos. Isso porque, o tráfego habitual dos veículos que seguem para as praias se choca com o dos veículos que circulam na área central do Cabo. Os engarrafamentos devem piorar nos próximos dias com o aumento do número de pessoas viajando para passar o revéillon nas praias.

Fonte-JC

Nenhum comentário: