ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PV - DANDA SIMEÃO CONCORRERÁ À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA


O partido Verde, liderado nacionalmente pela ex-ministra do Meio Ambiente e atual senadora Marina Silva, começa a mostrar força no Sertão com o anúncio da pré-candidatura a deputado estadual do ex-vereador de Araripina, Danda Simeão.

Danda Fez o anúncio de sua proposta durante a visita de Marina Silva ao Recife no mês passado. Com a experiência de quem já exerceu cinco mandatos de vereador e foi secretário de agricultura do município, Danda Simeão está satisfeito com o fato de seu partido contar com uma candidata a presidente da república conhecida internacionalmente pelas idéias que defende.

“-Isso é muito importante, pois eu disputei um mandato de vereador quando o partido não tinha nenhum representante na câmara”, disse Danda, lembrando que hoje o PV é representado no legislativo municipal pelo vereador Severino Lacerda, pela coligação PV-PSC.

Danda Lembra que na coligação também foi eleito o vereador João Dias do PSC. “-Foi um entendimento saudável, pois conseguimos um número surpreendente de votos que nos deixou uma reserva de oito suplentes de vereador, deles com mais de mil votos”, comentou o ex-vereador Danda, afirmando que seus amigos suplentes vão chegar junto, no pleito de 2010.

Sobre os apoios que tem como certo, hoje, e o que pode esperar até o dia da eleição, Danda Simeão justifica que não seria candidato se não tivesse o apoio de figuras representativas em Araripina e no Araripe, citando por exemplo, o nome do ex-deputado e ex-governador de Pernambuco, José Muniz Ramos e do ex-prefeito Valmir Lacerda.

“-Espero contar também com o apoio da ex-prefeita Dionéia Lacerda e do ex-prefeito Valdeir Batista do PSB, que no pleito passado apoiaram o deputado Emanuel Bringel.

Araripina é o maior colégio eleitoral do Araripe, mas os seus votos vão ser disputados por um grande número de candidatos a deputado estadual da própria região, a exemplo dos atuais, Bringel e Raimundo Pimentel, os ex-prefeitos Biu Ramos (Ouricuri) e Gildevan Melo, de Santa Filomena, além do atual prefeito de Ipubi, Chico Siqueira.

Fonte - Jornal Folha do Sertão

Foto - Fredson Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

É com grande entusiasmo, que recebemos essa notícia !! Agora sim, o Araripe terá um representante do povo. Saudações GRANDE DANDA !!!!!!!!!!!