ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

PORTAL - LULA REÚNE IMPRENSA PARA ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO


O prefeito Lula Sampaio reuniu assessores e a imprensa para um grande almoço de confraternização no Restaurante Portal da Cidade, na tarde desta terça-feira, 22/12/09.


Estiveram presentes as Rádios Grande Serra AM, Grande Serra FM, Arari FM, TV Araripe, Jornal o Semanário, Folha do Araripe, Portal Araripina, Blog do Fredson, entre outros, que se confraternizaram no almoço servido naquele restaurante, o qual também foi palco para a confraternização da Arari Fm e Artesa no último sábado.


Apesar da acirrada briga pela audiência diariamente entre as rádios, o clima fora delas entre seus membros é de inteira paz e união, num gesto de respeito à classe, uma das mais unidas entre os trabalhadores em todo mundo.


Esteve presente também o secretário de saúde, Dr. Venilton e o secretário chefe de gabinete, Boba Sampaio, além do secretário de finanças e outros assessores de comunicação da Prefeitura Municipal. As divergências ficam de fora, pois a hora é de união e o momento lembra o nascimento de Cristo. Mais uma vez esta confraternização mostra a união da imprensa em Araripina.


Veja abaixo o cartão do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco enviado pela instituição e distribuído pelo diretor de programação da Arari FM, Carlos Lima.

Nenhum comentário: