A segunda partida do Grupo E foi simplesmente de tirar o fôlego com a estréia do Araripina na Copa TV grande Rio de Futsal. O Bairro Castelo Branco, da cidade de Juazeiro, e Araripina ficaram no 2 a 2 em um confronto que mexeu com os nervos do torcedor no ginásio do Sesc. Com grandes jogadores em quadra, o duelo teve várias chances de gol e só foi decidido no último minuto.
O Araripina investiu pesado para a estreia na Copa TV Grande Rio. Entre os reforços do Bode estava o ala Cabreúva, que tem várias passagens pela seleção brasileira de futsal. O Castelo Branco também montou uma verdadeira seleção para disputar o torneio. A equipe entrou em quadra com vários jogadores que foram campões em 2017 defendendo o Iate Clube, entre eles Ricardinho e Neguinho do Horto.
Com tanta gente boa em quadra, não faltaram lances de perigo. No entanto, o primeiro gol só saiu restando sete minutos para o fim do primeiro tempo, com Willian, para o Araripina.
Depois de desperdiçar várias oportunidades no primeiro tempo, o Castelo Branco conseguiu o empate aos sete da segunda etapa. O gol de Pedro Henrique saiu após uma cobrança de falta ensaiada. Melhor em quadra, não demorou pra equipe baiana virar o placar. Jorginho fez uma bela jogada pela esquerda e encontrou Neguinho do Horto na outra ponta, que mandou para o fundo do gol.
Perdendo por 2 a 1 o Araripina correu atrás do empate. O gol salvador do Bode saiu no último minuto. Willian arriscou de longe, contou o desvio e o goleiro Lagartixa não conseguiu evitar.
Fonte - TV Grande Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário