ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 11 de abril de 2019

SANTA FILOMENA - POLÍCIA CIVIL PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE PELO MENOS 15 FURTOS NA REGIÃO DE POÇO COMPRIDO E SOCORRO

Por volta das 11:00 da manhã desta quinta-feira, 11/04, os Policiais Civis da delegacia de Santa Filomena, seguindo as determinações da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite e do Delegado de Santa Filomena, Cleideni Morais dos Santos, após diversas diligências no intuito de elucidar os diversos roubos, furtos e arrombamentos na região, conseguiram individualizar algumas das práticas confirmando a materialidade delitiva e tendo como autores o senhor Gildenor de Oliveira e Geano Lopes da Silva. 

De imediato foi representado pela prisão dos mesmos e logrando uma resposta positiva da 2ª Vara da Comarca de Ouricuri, que de pronto foram desencadeadas algumas diligências no intuito de localizar os envolvidos com apoio das equipes do Malhas da Lei e Pelotão da PM local. Tendo sido fechado o cerco contra os criminosos, nada data de hoje, dia 11/04/2019. 

O Senhor GEANO LOPES DA SILVA resolveu se apresentar espontaneamente, 36 anos, natural de Santa Filomena, agricultor, solteiro, residente no Sítio Baixa Grande, zona rural do município. 

Segundo a polícia, os mesmos são suspeitos de aproximadamente 15 furtos na região de Poço Comprido e Socorro. Também são acusados de coação a testemunhas. Após os procedimentos de praxe, o capturado foi encaminhado a Cadeia Pública de Ouricuri-PE. 

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Santa Filomena-PE, a indivíduos que se dedicam a atividades criminosas na região, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte - Policia Civil/ Dinter- 2/ 24ª Desec/ Delegacia de Santa Filomena 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: