ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de abril de 2019

OURICURI – EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS POR DUPLA DE MOTO NO CENTRO


Um homem foi assassinado a tiros por volta das 23:00 de ontem, domingo 21/04, na Avenida Fernando Bezerra, no Centro de Ouricuri. A vítima foi identificada por Valdir Gomes da Silva, de 44 anos. 

Conforme informações policiais, a vítima estava na citada avenida, nas imediações de um posto de combustível, quando foi surpreendido por dois elementos não identificados que chegaram em uma moto, sendo que um deles efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo, em seguida fugiram tomando destino ignorado. 

A vítima foi atingida no tórax e cabeça e morreu no local. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado, em seguida isolou o local do crime até a chegada do IC da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. 
Ainda segundo a polícia civil, a vítima Valdir Gomes da Silva era ex-presidiário e já teria passagem por violência doméstica e lesão corporal. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 2º homicídio do mês de abril registrado em Ouricuri e o 6º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 16 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Com informações da Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva 

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: