Duas pessoas morreram vítimas de afogamento dentro de cisternas em menos de 24 horas no município de Araripina neste último fim de semana, sendo uma na Vila Serranea e a outra na Vila da Serra da Torre, na zona rural.
Conforme informações policiais, o primeiro caso aconteceu por volta das 12:28 do domingo 14/04, na Travessa Leste da Vila Serranea-II, quando a doméstica Maria Helena de Andrade, de 51 anos, foi encontrada morta por uma testemunha dentro da cisterna da casa que residia.
Segundo familiares, a vítima estava com depressão e vivia dizendo que iria se matar, a mesma chegou a relatar no mesmo dia do acontecido, com uma prima que iria se matar. A polícia militar isolou o local do fato, e a polícia civil após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O outro caso aconteceu por volta das 08:00 da manhã de ontem, segunda-feira na Vila da Serra da Torre, próximo ao Clube do Alemão, onde o aposentado José Félix da Silva Filho, de 73 anos, casado, foi encontrado dentro da cisterna da casa onde morava, já sem os sinais vitais.
Segundo o filho da vítima, o agricultor Francisco Valderês, de 46 anos, ele teria ido procurar o seu pai que havia ingerido bebida alcoólica no dia anterior, e quando chegou na residência do pai, o encontrou na cisterna. A polícia civil também foi ao local e removeu o corpo ao IML de Petrolina, sendo os casos registrados na DPC local.
Fonte - Imprensa 9ª CIPM Araripina
Reportagem/ Foto - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário