ARARIPINA

ARARIPINA

terça-feira, 16 de abril de 2019

ARARIPINA - DUAS PESSOAS SÃO ENCONTRADAS MORTAS AFOGADAS EM CISTERNAS EM MENOS DE 24 HORAS

Duas pessoas morreram vítimas de afogamento dentro de cisternas em menos de 24 horas no município de Araripina neste último fim de semana, sendo uma na Vila Serranea e a outra na Vila da Serra da Torre, na zona rural. 

Conforme informações policiais, o primeiro caso aconteceu por volta das 12:28 do domingo 14/04, na Travessa Leste da Vila Serranea-II, quando a doméstica Maria Helena de Andrade, de 51 anos, foi encontrada morta por uma testemunha dentro da cisterna da casa que residia. 

Segundo familiares, a vítima estava com depressão e vivia dizendo que iria se matar, a mesma chegou a relatar no mesmo dia do acontecido, com uma prima que iria se matar. A polícia militar isolou o local do fato, e a polícia civil após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

O outro caso aconteceu por volta das 08:00 da manhã de ontem, segunda-feira na Vila da Serra da Torre, próximo ao Clube do Alemão, onde o aposentado José Félix da Silva Filho, de 73 anos, casado, foi encontrado dentro da cisterna da casa onde morava, já sem os sinais vitais. 

Segundo o filho da vítima, o agricultor Francisco Valderês, de 46 anos, ele teria ido procurar o seu pai que havia ingerido bebida alcoólica no dia anterior, e quando chegou na residência do pai, o encontrou na cisterna. A polícia civil também foi ao local e removeu o corpo ao IML de Petrolina, sendo os casos registrados na DPC local.

Fonte - Imprensa 9ª CIPM Araripina

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: