ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 14 de abril de 2019

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE HOMEM QUE MATOU OUTRO A FACADAS NO DISTRITO DE GERGELIM

Na madrugada do dia 08/04/2019, na Vila Quintino, Distrito de Gergelim, em Araripina-PE, a vítima de nome JUCENILDO SILVA GOMES foi atingida por um golpe de arma branca (faca), tendo sido socorrida ao hospital, contudo veio a óbito. 

Impõe dizer, que a vítima no dia anterior teria registrado um Boletim de Ocorrência na 200ª Delegacia de Polícia de Araripina, por se sentir ameaçado por um parente próximo. Contudo, após uma investigação mais aprofundada, e após a busca e apreensão que sofreu o acusado por força de MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO em desfavor de VANDEILSON LIMA MACEDO, vulgo LUCAS, pela Polícia Militar da 9ª CIPM, este confessou ser o autor do delito em tela, razão pela qual o Delegado Dr. George Dantas Saraiva representou pela prisão preventiva do mesmo, sendo cumprida pelos agentes da 24ª DPH no dia de hoje, com apoio do Comissário Campelo. 

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Araripina/PE com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida. 

Fonte - POLICIA CIVIL/ Dinter – II/ 24ª DESEC - 24ª Delegacia de Homicídios 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: