ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 30 de abril de 2019

OPERAÇÃO - POLÍCIA PRENDE TRIO COM DROGAS, ARMAS, VEÍCULOS E OUTROS OBJETOS EM OURICURI E BODOCÓ

 
Na manhã da última sexta-feira 26/04, os agentes da equipe da 11ª DPRN/DENARC, sob coordenação do Delegado Samuel Basílio, juntamente com policiais do GATI do 7º BPM, após investigações e realizado o monitoramento no distrito de Santa Rita, zona rural de Ouricuri, realizaram abordagem na chácara de um ex-presidiário. 

Segundo a polícia o alvo seria JOSE CARLOS DOS SANTOS "CARLINHO DE BIRA", e durante a abordagem foi localizado pela equipe policial grande quantidade de entorpecente análogo a cocaína escondido em uma moita no mato. 
Seguindo com a ocorrência a equipe foi na segunda chácara de propriedade do "CARLINHO DE BIRA" na zona rural de Bodocó, lugar este em que o alvo se encontrava juntamente com sua esposa, filha e caseiros. 

Durante a abordagem o mesmo abriu fuga para dentro da mata, enquanto sua esposa afirmou que na sua residência havia uma arma de fogo e mais drogas. Assim sendo, a equipe diligenciou ate a residência, localizando a arma e mais cocaína. 
Foram apreendidos: 

570 gramas de substância análoga a Cocaína; 

01 revolver calibre .38 

01 moto Yamaha Lander 250cc; 

01 moto Honda biz 125 

01 carro Honda Civic lxs branco 

01 carabina de pressão 6mm 

01 TV digital 52" Philips 

01 central multimídia 

01 caixa de som automotivo 
Autuados: 

MAURISGLEI JOSE DE SOUZA 

CICERO SELVANIO PEREIRA DA SILVA 

ADRIELY ALVES DOS SANTOS 

Os conduzidos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, os autuados serão encaminhados para Audiência de Custódia em Ouricuri. 
Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: