ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 19 de abril de 2019

SÃO JOÃO DE ARARIPINA 2019 MANTERÁ ENTRADA GRATUITA E SERÁ AINDA MELHOR - DIZ PREFEITURA

 
A Prefeitura de Araripina apresentou na tarde desta quinta-feira (18), em coletiva de imprensa, a data em que será realizado o São João 2019 no Parque Três Vaqueiros. O São João mais gostoso do Brasil acontecerá entre os dias 18 e 23 de junho com uma grande programação, acesso gratuito – como sempre – e ainda melhor.
Entre as novidades para este ano, está a concessão do parque, através de uma licitação pública, para uma empresa concessionária que administrará o evento no que diz respeito à estrutura: sonorização, palco, iluminação, decoração, banheiros, segurança privada, comercialização de bebidas etc. Caberá à prefeitura a contratação das atrações musicais e o apoio institucional.
Com este modelo – que é o utilizado em grandes festas de São João como em Caruaru e Petrolina/PE, Patos e Campina Grande, na Paraíba, a prefeitura garante a gratuidade da festa para a população e a oportunidade da apresentação de atrações musicais de renome nacional e dos artistas locais e regionais, além de um evento muito mais organizado, seguro e bonito para quem deseja participar. O modelo de concessão adotado em Araripina permitirá que a empresa comercialize apenas 8% do espaço do Parque Três Vaqueiros para a venda de ingressos em área privada.
Na coletiva, o prefeito Raimundo Pimentel garantiu a gratuidade do São João de Araripina para a população e apresentou os benefícios da concessão do parque. Ele frisou a economia de recursos que será promovida e destacou que o evento ganhará mais qualidade. “As despesas com a estrutura serão pagas pela empresa vencedora da licitação que vai poder captar recursos através de patrocinadores. Caberá à prefeitura contratar as bandas que serão ainda melhores do que nos anos de 2017 e 2018. Ninguém vai pagar para entrar no parque e curtir o São João”, afirmou Pimentel.
A coletiva de imprensa teve a presença do vice-prefeito Bringel Filho, do presidente da Câmara, Evilásio Mateus, do secretário de Cultura, Luís Henrique Coelho, dos vereadores Roseilton Oliveira, Didô, Aurismar, João Erlan, Doval Batista, Mazinho de Zeca e Tico de Roberto, além dos ex-prefeitos Bringel e Lula Sampaio e das rádios que transmitiram ao vivo – Arari FM, Grande Serra FM e Araripina FM, dos blogs Araripina em Foco, Blog do Fredson, do Martinho Filho, do Roberto Gonçalves e de radialistas e blogueiros da cidade.
Secretaria Executiva de Comunicação

Nenhum comentário: