ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de abril de 2019

MARCOLÂNDIA-PI - POLICIAL MILITAR DE PERNAMBUCO REFORMADO E EX-VEREADOR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA SERRA DO GESSO

 
Ex-vereador de Marcolândia, Joel Coutinho, de 55 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no povoado Serra do Gesso, zona rural do município. Ele seguia em seu carro quando teria sido abordado por três homens em Gol cor branca, por volta das 23h de sábado 14/04.

Segundo informações do comandante da Polícia Militar em Marcolândia, Capitão Edmilson Pacheco dos Santos, eles se aproximaram do carro da vítima e dispararam acertando o ombro do ex-vereador. A vítima que é policial militar da reserva reagiu e também disparou contra o carro dos suspeitos.
“Foram três tiros, dois no para-brisa dianteiro, atravessando deixando o ferimento e o terceiro tiro na coluna entre a porta e o para-brisa. Não sabemos ainda a motivação do crime, tudo leva a crer que foi tentativa de homicídio mesmo, estamos tentando descobrir a motivação do crime”, informou o capitão ao Cidadeverde.com.

Joel foi socorrido, encaminhado hospital da cidade de Araripina-PE, onde trabalhou como policial militar por muitos anos, e depois transferido para um Hospital em Ouricuri, onde foi submetido a uma cirurgia e ele encontra-se bem. O tiro teria fraturado o osso do ombro.
A polícia militar informou ainda que os suspeitos teriam fugido pela BR-316 em direção ao Pernambuco. Mas a polícia está em diligências no sentido de identificar e prendê-los.

O delegado regional de Simões, Ramon Cavalcante, não quis dar detalhes, informando que ainda não foi prestada queixa e os fatos de como aconteceu e quem estaria envolvido ainda estão sendo investigados.
Cidade Verde

Nenhum comentário: