ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de abril de 2019

FIEPE - PROGRAMA DE GESTÃO ESTRATÉGICA PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

A adaptação da organização aos novos paradigmas do mercado global exige que seus gestores sejam capacitados, inovadores, flexíveis, rápidos e produtivos entre outros requisitos. A competência empresarial adquirida pela Micro e Pequena Empresa (MPE) ganha importância dado que gera emprego e renda, além de contribuir para o desenvolvimento sustentável.

Diante da composição do cenário empresarial brasileiro, onde a maioria das empresas são de micro e pequeno porte, estas necessitam de um conhecimento mais direcionado ao seu cenário de atuação, pensando nisso a FIEPE Araripina desenvolveu o programa visando à prosperidade das MPE’S.

O Programa abordará em quatro módulos os aspectos mais relevantes para as a gestão empresarial, Planejamento estratégico, Finanças Corporativas, Gestão de pessoas e Vendas, lidando com as atividades administrativas, operacionais e financeiras do negócio, por meio de discussões de temas relevantes e atuais, os quais despertam nos participantes algumas reflexões sobre a gestão e as estratégias utilizadas por ele no negócio.

ASCOM/ FIEPE

Nenhum comentário: