ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 28 de abril de 2019

OPERAÇÃO PC27 - POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO PESSOAS NA REGIÃO DO ARARIPE


Nos primeiros minutos da manhã da última quarta-feira 24/04, Os agentes da equipe da 11º DPRN/DENARC e da equipe Malhas da Lei da 24ª Seccional, sob o comando dos Delegados Daniel Nogueira da Delegacia de Ipubi, George Saraiva, da delegacia de Homicídios, Samuel Basílio da 11ª DPRN, e coordenação da delegada seccional Dra. Katianna Muniz da 24ª DESEC, seguindo as determinações da Operação Nacional PC27, cumpriram 05 mandados de prisão nas cidades de Ipubi, Ouricuri, Araripina e Bodocó.
Os presos foram Ana Maria da Silva e Luciano Lima da Cruz, fotos acima, sendo ele preso no Sítio Tatu, zona rural de Bodocó, por crime previsto nos Artigos 311 e 180. Já a mulher foi presa no jardim Siqueira em Ipubi e enquadrada no Artigo 33 da Lei 11.343/06. 
Ainda no município de Ipubi os policiais prenderam no Distrito de Serrolândia a pessoa de Francisco Islan de Oliveira Pereira, foto acima, pelo Artigo 528. No município de Ouricuri foi presa por tentativa de homicídio a pessoa de Raimunda Adalgisa da Conceição, foto abaixo. 
Já em Araripina foi recapturado no Bairro Alto do Adelino o foragido da justiça Edvan José da Silva, foto abaixo, o qual desde o dia 04/04 estava foragido do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico do sistema Prisional Pernambucano, Ilha de Itamaracá. 
Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Araripina, enquanto os demais foram recolhidos às cadeias Públicas de Ipubi e Ouricuri, ficando à disposição da justiça. Além dos delegados, participaram das operações de prisões os Comissários Eudes araújo e Edelson Borges, e os Agentes Eduardo carneiro, Rafael, Araújo,  

Fonte/ Fotos - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: