ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 21 de abril de 2019

ARARIPINA – POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE MATOU OUTRO NO ALTO DA BOA VISTA

Na quinta-feira 18/04/2019, por volta de 02:00h, após a ocorrência de CVLI, crime ocorrido no Alto da Boa Vista, em Araripina, que vitimou a pessoa de FRANCISCO DE ASSIS SOBREIRA, iniciou o trabalho das equipes da 9ª CIPM, GT OPERAÇÕES e ROCAM, no intento de capturar os autores desse crime. 

Com as informações colhidas sobre o homicídio, a GT Operações, juntamente com a ROCAM, indagaram a mãe da vítima, a qual afirmou que um dos elementos que invadiram sua residência, seria, de fato, o imputado Antonio Gomes de Souza, vulgo "GONGA", o qual após diligências das guarnições, foi efetivamente preso. 

Durante a prisão do Gonga, o mesmo não soube afirmar o nome do seu comparsa no crime, mas que seria irmão de alguém conhecido por "Vaqueirinho", o que levou as guarnições até a residência dele, a fim de informações do suposto irmão, porém não foi encontrado ninguém no endereço. Com toda a materialidade do fato delitivo, imputado e a testemunha, mãe da vítima, foram conduzidos para a Delegacia de Ouricuri para procedimento cabível. 

Esse foi o 3º homicídio do mês de abril em Araripina, e o 5º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 8º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 15 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Militar e Polícia Civil de Araripina 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: