ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 19 de abril de 2019

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE SEGUNDO ELEMENTO ENVOLVIDO NA MORTE DE HOMEM NO SÍTIO CONCEIÇÃO

Na manhã do dia 08/04/2019, no Sítio Conceição, na Lagoa do Barro, Zona Rural de Araripina-PE, a vítima de nome MANOEL MESSIAS PEREIRA foi encontrada morta dentro de uma lagoa, apresentando lesões na cabeça. Após diligências, apurou-se que o crime fora cometido por Felipe Pereira do Nascimento e Daniel Pereira de Souza, que encontravam-se bebendo com a vítima, razão pela qual o Delegado Dr. George Dantas Saraiva, com coordenação da Dra. Katyanna Muniz, representou pela *Prisão Preventiva dos supracitados acusados. 

DA PRISÃO 

Na tarde da terça-feira 16/04, por volta das 14:00h, os Agentes da 24ª DPH, dirigiram-se até o Distrito de Nascente, na Zona Rural de Araripina-PE, a fim de executar a prisão de DANIEL PEREIRA DE SOUSA, que encontrava-se homiziado na casa de seus familiares, todavia ele não fora localizado por instantes. No entanto, após negociação com familiares e advogado, ele resolveu se entregar à Autoridade Policial. 

Do desfecho do caso 

No último (12/04/2019) Felipe Pereira do Nascimento já havia sido preso pelos Agentes de Polícia Civil desta 24ª DPH. E, agora, com a prisão de Daniel Pereira de Souza, praticamente, o homicídio de Manoel Messias Pereira fora solucionado, restando poucas diligências a serem realizadas. 

Essa é mais uma ação da 24ª DPH - Polícia Civil na cidade de Araripina/PE com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida. Dando uma pronta resposta aos homicídios cometidos. 

Fonte - POLICIA CIVIL - Dinter II - 24° DESEC - 24ª Delegacia de Homicídios 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: