ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 25 de abril de 2019

EXU - DUPLA DE MOTO MATA FILHO E DEIXA PAI BALEADO EM TIMORANTE

Um homem foi assassinado a tiros e o seu pai saiu baleado por volta das 05:00 da manhã de ontem, quarta-feira 24/04, no Distrito de Timorante, mais precisamente no Sítio Pamonha, zona rural do município de Exu. 

Conforme a polícia militar, dois elementos não identificados e usando capacetes, invadiram a residência das vítimas e atiraram várias vezes no agricultor Gledston Danilo Pereira do Nascimento, de 23 anos, foto acima, vindo este a óbito no local. 

Em ato contínuo atiraram também no pai dele, o também agricultor José Francisco do Nascimento, de 60 anos, o qual baleado no ombro e braço direito foi socorrido por populares ao Hospital de Exu, ficando em observação. 

Após o ato criminoso os elementos fugiram tomando destino ignorado. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo da vítima ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 2º homicídio do mês de abril e do ano registrado em Exu, e o 7º também de abril na Região do Araripe. Com esse crime já são 17 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Com informações e fotos do Blog do Nilson Macedo 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: