ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 28 de abril de 2019

SESC LER ARARIPINA - MOSTRA DUOS CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DA DANÇA

Em comemoração ao Dia Internacional da Dança, celebrado neste mês, o Sesc Ler Araripina realiza nesta segunda-feira (29/4), a partir das 19h, a Mostra Duos de Dança. A programação contará com apresentações de dança contemporânea no pátio da Escola Professora Maria Luzanira Muniz Ramos.

A entrada é gratuita e os espetáculos têm classificação livre. A programão terá sete duos de modalidade livre, apresentados por 12 bailarinos da região do Araripe. “A Mostra é uma importante oportunidade para levar ao público uma experiência intimista com a dança contemporânea”, destaca o coordenador da Mostra, Cristiano Santana.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessarwww.sescpe.org.br.


Serviço: Mostra Duos de Dança

Dia 29 de abril, às 19h

Local: Escola Professora Maria Luzanira Muniz Ramos

Classificação: Livre

Informações: (87) 3873-0012

Da Dupla Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: