ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 9 de abril de 2019

ARARIPINA - JOVEM É ASSASSINADO A FACADAS NO DISTRITO DE GERGELIM

Um jovem foi assassinado a facadas na madrugada de ontem, segunda-feira 08/04, na Vila Quintino, no Distrito de Gergelim, zona rural de Araripina. A vítima foi identificada por Juscenildo Silva Gomes, o Neném de 23 anos. 

Na noite anterior um boletim de ocorrência tinha sido registrado na delegacia de Araripina onde a vítima estaria sendo ameaçado de morte por duas pessoas parentes sua, os quais desejavam matá-lo por saberem que ele estaria os acusando de serem autores de roubos e furtos de celulares em Gergelim e região. 

Ainda segundo a polícia a vítima já deu entrada sem vida por volta das 05:00 da manhã de ontem, na emergência do Hospital Santa Maria, onde policiais civis foram ao local e após a perícia preliminar removeram o corpo ao IML de Petrolina. 

De posse de uma arma branca, faca peixeira, o autor do crime aguardou a vítima voltar de um bar e em momento oportuno e vantajoso desferiu vários golpes de peixeira contra ele não lhe dando nenhuma chance de defesa contra a empreitada criminosa. 

Ainda segundo a polícia e relatos de populares, o autor do homicídio já teria sido preso em virtude de violência domestica passando assim alguns meses encarcerado. A após o crime contra o irmão, o acusado fugiu tomando destino ignorado. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de abril registrado em Araripina e o 2º também de abril na região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 12 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Com informações da Polícia Civil e Polícia Militar 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: